Agressão a Homossexuais...

Ouvi três noticiários falando sobre violências sofridas por homossexuais nesta última semana, mas o que me fez ficar passada foi à justificativa dada por um parente de um dos agressores, que disse: “_Eles agrediram (em bando) porque um dos meninos foi cantado por um dos gays!”

Uma canta qual o problema? Eu sou casada, mulher, mãe, quase quarentona, de vez enquanto quando saio ouço uma ou outra gracinha então agora eu vou ter que responder na bala? Ninguém pode alegar que não sabe que sou casada, pois a aliança é grossa e bem visível; ninguém pode alegar duvidas sobre o meu sexo porque não tenho trejeitos masculinos; às vezes estou com minhas filhas, que são lindas e que me chamam de mãe, então sou mãe; e pelos cabelos que insistem em ficarem brancos todos podem ver que não sou uma menininha e então como devo agir?

Talvez devêssemos voltar a era da barbárie onde o homem arrastava a mulher pelos cabelos, ou onde éramos apedrejadas em praça publica, ou quem sabe a época em que queimávamos Cristãos nas arenas de Roma; depois de tudo o que já vivemos é inadmissível que com tantas leis para proteger as pessoas das violências morais ainda se recorra a violência, prestem atenção!

Ouviu uma cantada não gostou, achou que foi abusiva, tem testemunha, vá há uma delegacia e registre queixa, se for o caso processe, mas não agrida, não mate o outro porque você não gosta dele ou da maneira como ele se comporta.

Mas eu garanto que se você o tratar com respeito ele não faltará com respeito a você, e não se ofenda com bobagens, mas importante que a canta é você saber quem é e quais suas preferências sexuais, porque se não tiver duvidas, eu garanto que “o que o outro pensa ou deseja pouca importância terá em sua vida.”

Um imenso abraço fraterno e pense nisso!