O que fazer...
Ontem estive a serviço da justiça Eleitoral, trabalhando para que muitos pudessem votar, gosto desse trabalho e o faço voluntariamente.
Ao final da eleição verificou-se a vitória de uma mulher: Dilma, mineira, 62 anos, filha de um búlgaro e uma mineira, que lutou contra a ditadura, que passou três anos na prisão, que foi torturada, que lutou contra um câncer e que nos governará nos próximos 4 anos, até aí tudo bem, mas a noite quando voltei para casa ouvi um político dizer: “NÓS SEREMOS OPOSIÇÃO E VOTAREMOS CONTRA TUDO QUE ELA PROPOR!”; que pena que o ORGULHO ferido seja mais importante que o BEM-ESTAR DO POVO, mas ouvi de uma senhora que votou no SERRA uma frase que me encheu de esperança: “APARTIR DE HOJE ORAREI DIARIAMENTE PARA QUE DEUS A ENVOLVA AFIM DE QUE ELA GOVERNE PARA O BEM DE TODOS NÓS!”
Eu fico pensando graças a Deus que existem pessoas que oram e que sabem que mais importante que desejos é o trabalho em prol do bem comum, que Deus ilumine o povo brasileiro e que todos nós possamos orar porque acredito que a oração de 190 milhões tenha muita força.
Agora não é hora de lamentar derrotas, mas de ajudar quem venceu a fazer o que é melhor!
Eu amo esse país e acredito que ele é mais que um presidente, ele é o conjunto de 190 milhões de corações que desejam SER FELIZES, vamos orar por isso.
Ore você também, acredite no poder do Senhor, que Ele pode tudo, inclusive domar todos os corações contrários ao BEM COMUM!
Um imenso abraço fraterno!