O amor o alcançará...

Ontem me chegou aos ouvidos e ao coração a história de um homem de aproximadamente 53 anos, cuja esposa estava há um ano em tratamento aqui em Cuiabá.

Ela estava se tratando de um câncer, o casal era pai de três filhos: duas meninas com idade de 17 e 14 anos e um menino com 11 anos.

No final de semana passada os filhos vieram ver a mãe já que moravam no interior, eles vieram abraçaram e beijaram a mãe e o pai, então retornaram a sua cidade.

Neste sábado último a mãe partir, então um amigo trouxe as crianças para o funeral, no meio do caminho, na estrada um animal, a velocidade era alta, o amigo perdeu a direção e capotou cinco vezes, ele e as crianças morrerão...

Quando a repórter perguntou ao senhor sobre a vida, ele respondeu: “_Que vida! Eu perdi tudo!”

A dor é imensa! Não consigo imaginar dor maior, mas quando penso neles meu coração dói por este pai, esposo que de repente se vê só, mas ele não está só, nós somos seus irmãos e podemos envolvê-lo em nosso amor, faça uma prece para que Deus o fortaleça, porque neste momento só o AMOR pode alcançá-lo, colabore orando por ele...

Eu não o conheço, sequer sei seu nome, você não o conhece, mas a sua prece, a sua intenção de ajudar não será desperdiçada, pois a prece é energia amorosa a envolver o nosso irmão em sofrimento...

Escrevi esse texto porque sonhei com esse irmão, agora são duas horas da madrugada e eu estou aqui de pé, porque em meu sonho alguém perguntava:

_ Quer ajudar?

E eu afirmava que sim, então a pessoa dizia:

_ Ore por ele! Para que o Amor de Deus o alcance antes que seu desespero se torne imenso!

A oração é a mais sublime caridade para ela não há testemunhos, ela ocorre sempre em segredo, mas é fonte milenar de amor a gotejar sobre nossas dores o amor de Deus por nós.