Cuide bem do que é seu

Alguma vez já se perguntou se é feliz? Na verdade muitas pessoas não sabem o que é e o que significa sfelicidade, e parecem não querer saber também. Você será infeliz se não souber como viver bem. Será mesmo tão difícil ter uma vida agradável e feliz?

Quando acordamos, normalmente nossa primeira ação é olhar a janela. Mais normal ainda é querermos ver o sol, mas mesmo que não esteja, ao invés de reclamar pare e pense: não há um dia tão ruim, que você não deva agradecer por ele. Afinal, ele nasceu e está ali pra você!

Realizando esta pequena ação de olhar para o céu e ver um dia azul e lindo, daqueles que o faz sorrir, mesmo que sem algum motivo especial, prova mais uma vez como é importante agradecer por tudo, todos os dias. Você enxerga! Quantas pessoas gostariam de poder olhar o céu e saber o que é uma imagem apaixonante!

É lamentável saber que, logo ao acordar, tantas pessoas já abrem os olhos de maneira "negativa", irritadas ou preocupadas por algum motivo. Certamente, os problemas existem, porém o ideal seria que todos acordassem, olhassem e admirassem o céu, lavasse o rosto e tomasse um agradável café da manhã. Somente após tudo isso elas começassem a pensar no que está errado e na busca por soluções. Ainda assim, evitando grandes estresses.

A vida tem seus momentos difíceis, o que não é um motivo para que se torne um "peso" ou algo desagradável. Ela é um presente, e um presente que precisa de muitos cuidados, estes são necessários para uma longa e agradável duração.

Não o aconselho a buscar a felicidade ou a vida perfeita. Apenas seria interessante reparar nos detalhes e em tudo de bom que esta pode proporcioná-lo. A vida é simples, e os problemas... Estes são só detalhes...