País maravilhoso
Eu moro em um país que é uma maravilha, lindo aconchegante e próspero.
Próspero sim porque um dia os seus governantes fizeram uma reunião e decidiram dar ao povo um motivo a mais para amarem seu país, daquela decisão em diante não houve mais a classe pobre no país, pois todo o lucro que o país tem é dividido com o povo.
É lógico que essa divisão se dá da forma mais coerente possível, todos tem os mesmos direitos a educação, a saúde, a segurança, a diversões e etc.
O governo da apoio a todas as empresas que dão participações nos lucros aos seus empregados, o salário mínimo, não mais existe, todos ganham bem e tem melhores condições de vida, as repartições públicas tem um apoio maior, as empresas cientificas tem seus orçamentos triplicados para que possam fazer suas pesquisas em seus campos de ação, o exército, a marinha e a aeronáutica, tem novos armamentos, os mais modernos possíveis, e a segurança do país é prioritária.
Os impostos são mínimos, para menos da metade, não pagamos tanto por um produto interno e o povo pode comprar qualquer coisa que queira.
Então se acabou todo o temor que a população tivera por muitos anos, as casa não precisam mais de ser isoladas com grades e altos muros, o crime não acabou, mas seu índice chegou a quase zero, nota-se no povo a confiança e o amor sincero pelos que ocupam cargos no governo, pois são homens honestos, trabalhadores e participativos em ações abrangentes do país.
Seus salários são lhes atribuídos com maiores cuidados, ganham de acordo com a responsabilidade e o cargo que exercem.
A decisão do governo tem a participação do povo, nenhuma decisão é tomada sem o conhecimento da população.
Com isso somos um povo feliz e nossa cooperação para o crescimento do país é grande, pois sabemos que quanto mais ele crescer, mais seremos prósperos.
Somos um exemplo para mais alguns países do planeta terra, todos querem saber como conseguimos tal feito.
Vocês nem sabem como é bom viver num país assim!
Que; o que?
Ta na hora de acordar?
Puxa, que pena, então eu estava sonhando?
Bom, foi um sonho lindo!
Mas acho que esse sonho jamais será realizado.
Enquanto houver a ambição governamental.