Historieta: Realizando sonhos (Introdução)...
É uma história sobre os sonhos e desejos das pessoas.
Todo o sonho quando se realiza traz com ele os resultados dessa realização, que nem sempre são do jeito que desejamos, imaginamos ou sonhamos.
As conseqüências sempre deixam suas marcas em nossos corações e algumas são tão profundas que nos fazem desistirem, outras são tão dolorosas que nos fazem sofrer, e algumas nos fazem crescer, nos transformam, evoluirmos e conquistamos novos horizontes.
Que essa história te inspire a refletir sobre o que realmente sonha, deseja ou busca em sua jornada de realização.
Cada um dos personagens aqui representados tem um sonho, um desejo, uma vontade oculta a ser descoberta, algo que desejam realizar, mas cada um escolherá o caminho que melhor lhe convier e deixará sua marca no mundo e receberá a marca do mundo em si mesmo, e terá que trabalhar para apagar, esquecer ou transformar essa marca.
Quem desiste fracassa, e terá que recomeçar; quem sofre e se revolta é reprovado; mas quem luta e transforma as dificuldades – torna-se o VENCEDOR!
E é isso que todos nós estamos buscando, e é isso que desejo a você: “Seja um Vencedor!”
Um abraço fraterno e boa leitura!
Dedico essa história aos irmãos do Recanto das Letras pelas leituras, pelo carinho que de todos vocês recebo.
Ao meu esposo e filhos.
A todos os vencedores da grande jornada chamada: Vida!