Historieta: Encontro Casual (16ª parte - Fim)...
Após a fala belíssima de nosso irmão, o pastor Augusto, que comovera todos os presentes. Foi a vez de Ana Alice falar:
_ Meus caros irmãos agradecidos estamos pela presença de todos aqui e gostaríamos de chamar a atenção para o elo, ou melhor, para a aliança fundamental do casamento, que é o amor. Está escrito que “aqueles que Deus uniu ninguém pode separar jamais.”
Então o que há de errado com os casais que se separam acaso eles não foram unidos por Deus? Vejamos o que realmente se separa? Muitas vezes a lei separa uma mulher de seu marido, mas não a impede de continuar amando esse marido. Em outros casos o marido é separado da mulher, mas continua amando-a. Então o que está sendo pela lei: separado? Os corpos!
Mas Deus não une corpos, Ele une as almas que se amam, Ele une, pois o amor!
Esse sentimento que o homem, nem a lei podem destruir.
Que vocês se nutram neste elo diariamente, que não permitam que o orgulho os impeçam de pedir desculpas quando errarem, que o egoísmo vos impeça de dividir esse amor com os filhos, netos, amigos, irmãos, pais, enfim com todos nós que cruzamos o caminho de vocês.
Com amor tudo podemos, sem ele não somos nada! Jesus venceu o mundo porque amou profundamente a todos sem distinção.
Que vocês se perguntem diariamente: Eu amo minha esposa? E a esposa também deve se perguntar: Eu amo meu marido? E se a cada dia esse amor crescer mais e mais, vocês estarão no caminho para o amadurecimento mutuo.
Que Jesus os abençoem em suas caminhadas, que nela vocês possam melhorar-se e melhorar o mundo a sua volta.
Thiago seja bem vindo a família, minha cara irmã honre esta união, e sejam feliz a cada dia!
_ Minha irmã lhe sou grata pelas palavras! Te amo! Disse Ana Beatriz.
_ Não se preocupe, pois eu nunca mais solto ela. Disse Thiago.
_ Eu também não pretendo mais soltar a minha. Disse Sérgio sorrindo.
_ Eu te amo! Disse Ana Alice deixando se enlaçar nos braços de seu noivo, e como que flutuando pelo salão os seus corpos deslizavam em um bailado de pura magia e beleza.
Eles podiam sentir a vibração do corpo do outro junto ao seu. O palpitar dos seus corações, a emoção e os sentimentos que se refletia em seus espelhos d’alma, que brilhavam fulgurantes de alegria e amor.
Como eles vão viver? Só depende deles, aquilo que parecia um simples encontro casual se tornou uma linda história de amor, que vai marcar seu tempo e deixar o doce perfume do amor por onde passar!
Nada há no mundo de casual,
Tudo tem um porque,
Nada é sem razão,
Tudo é emoção!
Você está em mim,
E eu vivo em você,
O amor se entrelaça,
E ninguém dele se desenlaça,
Tudo pode acontecer,
Num simples encontro casual.
********
Espero que vocês tenham gostado, e que tenham aproveitado algo, e se algo vos desagradou esqueça, delete, fique só com que é bom! Um imenso abraço fraterno a todos em especial a vocês que leram, queria pedir que me perdoassem, pois algumas vezes não consigo responder-lhes, mas isso ocorre porque estou com uma internet meio louca.