Eterno Sonho

Respiro fundo na razão e mergulho até as profundezas da emoção ... Encontro ali cores , musicas , paixões , letras , palavras , imagens , emoções ... Vejo aqui que por tempos o mundo pode sim ser um lugar melhor ... podemos sim , ao menos por momentos , esquecermos de nossos problemas rotineiros enquanto flutuamos de olhos fechados entre os acordes da canção , podemos sim deixar de lado toda a monocromia das metrópoles e nos alucinarmos nas cores de uma tela ... podemos sim , nos esquecermos mesmo que por tempos de toda maldade e egoísmo de nossa espécie e nos apaixonarmos um dia , mas com cuidado ... podemos facilmente ir a qualquer lugar , imaginar qualquer coisa e situação , apenas nos concentrando no mar de letras acondicionado entre as capas de um livro ... O ser-humano sempre teve inveja dos passaros e o eterno sonho de voar , mas preso na razão nunca nos demos conta que qual seja o caminho escolhido na emoção voar é uma consequencia garantida ... vôo , mergulho , flutuo , deslizo onde quero , quando quero , pra onde quero ... mas meu fôlego acaba ... e aqui vou eu , voltando a minha razão , à normalidade da minha rotina ...

mas um dia ainda sei que da razão não mais necessitarei , e ai então num eterno sonho voarei ... bem mais do que qualquer passaro que um dia já invejei ...

até lá ... respiro ... mergulho