Desrespeito nota dez

Sabe-se que no carnaval é uma época de diversão, sabendo disso o governo inteligentemente investe maciçamente, para chamar atenção dos turistas. E tendo turistas é sinal que eles vão gastar, ou seja, nesse curto período há de surgir novos empregos. Porém, não entendo a forma de como o governo trata das outras áreas que por sinal estão bastante afetadas. O Estado de São Paulo, por exemplo, enfrentou um mês praticamente de chuvas, acarretando muitas enchentes, buracos em estradas, desabamentos e a população sofrendo com essas trágicas conseqüências.

Sabemos da importância cultural que o carnaval tem em nosso país, mas não se pode tirar dos cofres públicos valores exorbitantes para um evento de festividade. Infelizmente o nosso governo está preocupado com a imagem do Brasil no exterior e quem acaba pagando o preço somos nós cidadãos. Cadê o investimento na educação, na saúde, nos esportes?

O desrespeito é nota dez, espero que essa folia termine e que possamos viver com qualidade de vida nota dez.

umrapazcomum
Enviado por umrapazcomum em 19/02/2010
Código do texto: T2095001
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.