Brasil um país de todos ( kkkk comercial )

Para que se tenha uma política de qualidade é imprescindível que toda a sociedade esteja diretamente comprometida com os problemas e suas soluções. Nossos representantes precisam do apoio da população para que cientes do desconforto populacional e das opções de melhoria possam atuar com firmeza e determinação, mantendo estreito relacionamento com os integrantes de grupos de apoio para transmissão, recebimento e informação das ações que estão sendo realizadas e a realizar.

A interação entre as comunidades e nossos líderes na política na política é um canal que deve prevalecer para que o planejamento e a organização das ações se multipliquem e tenham como resultado final o bem comum. Não basta reclamar de um processo lento ou sem expectativa de progresso, é preciso ajudar a encontrar a solução para os problemas.

A educação, conscientização, participação e interação fazem a diferença na hora de escolher nossos governantes, porém não é só elege, é preciso fiscalizar, informar, colaborar e cobrar solução, mas para isso também é preciso envolvimento e principalmente comprometimento.

O Brasil é nosso e por isso devemos fazer o melhor que pudermos e até um pouquinho mais.

Pandaa
Enviado por Pandaa em 13/11/2009
Código do texto: T1922139
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.