A busca pelo sucesso.

Devemos sim buscar o sucesso em tudo o que fazemos no mundo, pois é neste sucesso que exercitamos o nosso poder e a nossa força interior, assim como a crisálida se esforça para sair do casulo e necessita deste esforço para poder desenvolver corretamente as suas asas, e alçar vôo pelo mundo ao seu redor.

Viver é o labor espiritual na lavra pelo caminho do Eterno, na busca da perfeição física que nos leva à perfeição da alma, pois o corpo como instrumento material que é nos serve de aparelho para que consigamos o nosso intento maior que é a chegada ao nosso objetivo, o aprimoramento de nosso dom espiritual.

Para isso temos que desenvolver incansavelmente a nossa consciência, buscando-nos no aprimoramento de nossas deficiências, para que sejamos cada vez mais fortes e mais intensos em nossos procedimentos. A alma comanda o corpo em suas moléculas e é nelas que ela toca através da força do pensar e do sentir.

Assim, todas as vitórias do corpo são impressas nas fibras da alma e ela cresce, se aprimorando cada vez mais no exercício que praticamos na busca pela perfeição no mundo, no nosso exercício pelos caminhos da excelsitude, pois este é o caminho do espírito no universo, a Vontade Maior de Deus em nossas vidas.