A vida e o prazer em poesia

E quando dois corpos se amam e se entrelaçam em gozo entre os lençóis de suas emoções, se junta a eles os néctares do prazer que fazem germinar a vida em suas entranhas, trazendo no bojo de suas essências a semente do universo, assim como um caleidoscópio de sensações que se multiplicam até explodirem em luz, no vulcão do amor desperto.

Quando toco em ti o colo e sei pelos teus olhos que ti venci, eu sei que me perdi de mim mesmo e nada mais sou distante do nosso amor. Olho para as luzes no vazio e vejo as cores violetas, provinda da transmutação da energia que lançamos no mundo e se transporta para o nosso interior, nos fortalecendo em amor e felicidade perenes.

Nada somos um sem o outro, pois somos parte de uma mesma parte que é parte Daquele que nos criou. Assim vivendo em conjunto, unidos num mesmo ser, somos apenas a luz no lume eterno que caminha pela vida em busca de sua manifestação no sublime conhecimento de que é a luz do espírito que é dentro de nós e nos faz viver.

Na explosão da alegria, que vive dentro de cada um acontece e faz crescer no universo ao nosso redor, a vontade e a força de ser, neste Ser Eterno que habita dentro de nossa essência e que se procria, assim como cria no mundo a experiência na certeza de que, a cada dia que passa, renascemos nos aperfeiçoamos e somos melhor.