O Templo e a Vida.

Hoje vejo a vida de forma mais clara, de forma mais plena.

Como é bela, como ela permite a todos sem excessão ter momentos especiais, unicos. Tantas vidas, tantos destinos e cada um deles são especiais, diferentes, únicos.

Posso sentir no ar que respiro o que Deus quis dizer ao nos criarmos, quantas alternativas nós temos, quantas possibilidades nos foi dada!

Nós nos limitamos quase sempre a viver a vida que foi mais ou menos nos imposta, às vezes pelos pais, às vezes pelas circunstâncias, às vezes por não sabermos muito bem o que queremos.

Nossa vida é tão bela, uma linda poesia que se renova a cada amanhecer.

Alguns ainda procuram Deus em templos e igrejas. Acho que esse é o último lugar que Ele está. Com um mundão desse tão lindo (apesar da civilização o está destruindo), para quê Deus ficaria dentro de algum templo ou igreja?

Para Deus o templo é o mundo e a vida é a religião.

Por isso, quando estou triste ou sem esperança eu vou procurar Deus aonde Ele está com mais força (já que Ele está em todo lugar), numa floresta, numa praia, no cantar de um pássaro. E quando não posso ir a esses lugares, procuro em um local que Ele também tem bastante presença. Dentro de nós. Sou capaz de superar todo um dia de mágoas ao ver um sorriso de uma criança ou de um velhinho ou até mesmo um sorriso de uma linda mulher.

Nesses momentos eu tenho a certeza, não devíamos procurar Deus dentro de nenhum local, se for para procurar em um local, que seja dentro de nós mesmos. Bem no meio do peito. No coração.