Os 5 defensores dos 3 reinos

Essa história se passa em uma cidade antiga ,abandonada ao passar dos milênios,uma cidade misteriosa,com piramides da epoca dos incas e dos Mayas.Com uma floresta milenar que os nativos dizem ter seres de outros planos ,ou como nós conhecemos fantasmas e outros seres sobrenaturais.

Certa vez houve um escolhido para manter a ordem natural de convivencia e assegurar a integridade do tratado feito entre os anjos e os integrantes do ciclo das sombras.

Esse escolhido era descendente de anjos ou como conhecemos um nefelin,mas não de qualquer anjo e sim do portador da espada de fogo( Arcanjo Miguel). E constava nas profecias que toda geração desse sangue teria um herdeiro dessa espada e desse poder,para proteger e unir os 3 mundos. Porém constava também nas escritas que lá na rebelião orquestrada por Lucifer. Miguel lhe derrotou mas perdeu a espada que seu irmão usava para dominar as sombras, essa espada teria caido no reino que divide os dois lados, a Terra que conhecemos como casa.E diz nessas escritas que o Filho das Trevas se levantará e batalhará novamente com seu irmão.

Nesse tempo nasceu Jhoseph um menino loiro de olhos verdes e semblante alegre,sua mãe Cathery guardou seu segredo até seu filho completar 16 anos, então ela lhe chamou e contou a historia da sua decendencia nefelin. Jhoseph ficou assustado,mas algo em seu interior sentia que era verdade e que ele ja havia vivido essa batalha descrevida por sua mãe.

   Ele sentia uma luz tomar conta de seu interior e toda vez fazia simbolos enoquianos,e cada simbolo lhe concedia um dom, certo dia Jhoseph estava caminhando pelas ruas e encontrou sua amiga de infancia Sarah,ele contou para ela toda a historia contada por sua mãe e ele percebeu um brilho diferente,nos olhos da sua amiga,como se ela quisesse lhe contar uma coisa que vinha guardando para si a muito tempo.E ela lhe contou com alegria,que ela também era metade de outro mundo,mas ela era feiticeira.

E disse também que seu irmão Clark era Lobisomem e Jhoseph teve mais curiosidade e perguntou: Mas como vocês são irmãos e com descendencias diferentes. Sarah lhe explicou que são irmãos apenas por parte de mãe ,mas os pais eram diferentes. O pai dela era Eryun o Principe feiticeiro e o pai de Clark era Lyen o principe Alfa dos licantros.

Joseph então disse para Sarah que ele era Nefelin mas na classe de maior poder,e que em algum momento da vida dele,ele teria que lutar contra seu primo de herança nefelin o descendente do principe das trevas e recuperar a espada perdida a milenios que dava o poder de controlar as trevas.

E Sarah disse então vamos montar uma equipe, cada um com suas caracteriscas,eu sou feiticeira,meu irmão lobisomem, você nefelin e tenho um amigo filho da noite(vampiro) e sei de uma pessoa que viria bem a calhar , um primo meu que é metamorfo.

Jhoseph gostou da ideia e falou com Sarah você consegue reunir todos até quando? E Sarah lhe disse:Faço um portal e busco eles todos dentro de uma hora estão todos aqui.

E completou Sarah, em uma hora estaremos na sua casa para organizar tudo que precisa para enfrentarmos essa caçada pela espada perdida.

Sarah reuniu seus recrutas e foram todos para a casa de Jhoseph,chegando la depararam com ele lendo um livro antigo com simbolos enoquianos que ele tinha achado nas coisas de seu avô materno.

No livro constava os poderes , caracteristicas e descobertas de todos os nefelins que vieram antes dele ,incluindo seu bisavô e seu avô que passaria o posto a ele,de guardião dos 3 reinos.

Ele pediu para que todos se sentassem e então explicou a eles a gravidade e oque aconteceria se o descendente do principe das trevas conseguisse localizar a espada perdida antes deles. Seria o caos supremo dos 3 reinos, então Merchor o metamorfo lhe perguntou: Mas para que estamos aqui?, Jhoseph respondeu: Para formarmos uma equipe unica e variada de caracteristicas individuais para localizarmos a espada antes do representante das trevas.

Então Drack o vampiro disse que estava disposto a lutar por essa causa, Raein o irmão de Sarah também se juntou a eles,só faltava a resposta de Merchor, que ao ver que todos estavam dispostos a se sacrificar, disse em tom engraçado: Fazer oque né vou comprar a passagem pra morte certa também.

E assim montaram uma equipe unica com um nefelin, uma feiticeira, um lobisomem, um vampiro e um metamorfo engraçadinho.

E Jhoseph deu o nome de os 5 cavaleiros da luz.

Nesse momento Cathery chega e chama todos para onde ela esta, e ela estava com um outro livro parecido com oque seu filho havia encontrado, ela então abre o livro e esta escrito na primeira pagina; Poderes ocultos das 5 familias milenares.

Era o livro de cada tribo pertencente cada um dos presentes ali, desde os Vampiros até os Nefelins, então ela leu sobre a primeira tribo dos Licantros ou como conhecemos Lobisomens, estava escrito um enigma O SANGUE CONTROLA O CORPO,MAS A MENTE CONTROLA A ALMA ,. Então Raein sentiu um poder lhe tomar conta e seu sangue fervendo e se transformou em lobo, mas somente pensou em sua forma humana e retornou a ser um homem.

Então ele disse nunca houve controle sobre as transformações mas ao entender esse enigma ,senti que conseguiria controlar.

Na proxima pagina Cathery então leu outra frase, agora sobre os vampiros; A ESCURIDÃO É SEU CAMINHAR , MAS O ELIXIR DOS ANJOS IRA LHE TRAZER LUZ.

Drack ficou pensando e lembrou que seu avô lhe contou certa vez,que somente uma gota de sangue nefelin ou anjelical puro,tornaria um vampiro imune ao sol.

Então Jhoseph pegou uma seringa e retirou algumas gotas de seu sangue,e Drack bebeu.Nesse momento ele desmaiou e logo alguns minutos Drack acordou, pedindo para que abrissem a Janela para testar se a teoria havia funcionado, ao abrir a janela ele ficou em pé em meio os raios de sol, sem nenhuma queimadura ou ameaça.

Cathery seguiu lendo os enigmas e o proximo era sobre os feiticeiros que dizia assim: A IMAGINAÇÃO É UM RIO SEM FIM,ONDE A MAGIA FLUI COMO AGUA.

Então Sarah pensou e pensou e tentou criar algo que estava imaginando, algo que não havia feitiço ja registrado ou conhecido.Ela imaginou ela voando e surgiram asas feitas de brilho de magia em suas costas. Merchor perguntou se havia algum enigma sobre os metamorfos, Cathery então folheou o livro e disse:A FORMA É MOLDADA CONFORME SEU PENSAMENTO. Então ele refletiu e disse: então posso me transformar não somente em coisas que ja vi ou toquei e sim em objetos e pessoas que eu apenas imaginar, e ele tentou imaginou um objeto parecido com uma espada mas com forma curvada, e se transformou com sucesso.

Jhoseph então pediu o livro a sua mãe e ele mesmo o folheou, então achou um enigma para a tribo nefelin que dizia assim: A MENTE SÃO SUAS VERDADEIRAS ASAS,SOMENTE ELA LHE FARÁ CONTROLAR SEU VOOU.

Jhoseph não entendeu muito bem, então sua mãe lhe disse meu filho, deve ser sobre oque seu avô me disse uma vez, sobre nós não precisarmos nascer asas e sim apenas, imaginar que temos com muita fé, que elas apareceriam.

Jhoseph se concentrou e surgiu seu par de asas magnificas que brilhavam mais do que o normal e sua mãe então disse:Não pode ser possivel, então é uma lenda real.

E ele a perguntou: Que lenda é essa , e ela lhe disse que havia uma lenda sobre o descendente da luz que dizia assim: Um dos decendentes de Miguel herdará seu poder completo,ele será conhecido como a encarnação da luz suprema. Ele ao empunhar a espada gloriosa ira deixar de ser apenas um nefelin, e se tornará um Serafim, um anjo supremo.

Seu poder meu filho é inigualavel disse a mãe de Jhoseph.

Nesse momento Sarah teve uma visão magica de uma floresta repleta de seres das trevas e uma espada negra com escritas vermelhas como o sangue, e um rapaz com asas negras ,como se fosse um anjo das trevas a procura daquela espada.

Então Cathery disse:Depressa voces tem que impedi-lo ,ele é o descendente do senhor das trevas, Sarah fez então um portal, e todos se prepararam para enfrentar a batalha tão esperada, juntos entraram no portal, ao chegar na floresta se depararam com seres demoniacos do exercito das trevas.

Raein se transformou em Lobisomem,Merchor se trasformou em um monstro com 4 braços e que cuspia bolas de fogo, Sarah se envolveu em uma armadura magica e Drack invocou a sua forma real de vampiro , que era um monstro com asas gigantes e garras afiadas. Sarah falou para Jhoseph que a mãe dele havia dito a ela, que era para ela fazer um portal para que ele pedisse pessoalmente a Miguel a espada dele,para batalhar pelos 3 reinos.

E Sarah formou o portal e Jhoseph entrou e ao sair dele se deparou com um anjo,com armadura brilhante e cabelos loiros longos e olhos que pareciam duas esmeraldas, e esse anjo então lhe disse:Oque faz aqui meu filho,oque esta acontecendo para vir ate mim?

Jhoseph então lhe disse os 3 reinos correm perigo, pois a profecia esta prestes a se realizar.

Miguel o tomou em seus braços e sussurou em seus ouvidos: Tome esta espada meu filho,e sinta todo o meu poder e se torne o mais poderoso dos anjos ,seu nome será Raniel o anjo Supremo ou Guerreiro das 7 Luzes celestiais .

Agora vá, e batalhe com todo seu poder e sabedoria. E nesse momento na floresta acharam que estavam derrotando as criaturas, quando derrepente surgiram outros exercitos de seres demoniacos, mas nesse instante houve uma luz tão forte como em uma explosão e erradicou aqueles exercitos ,transformando aqueles seres em cinzas, ao olharem para aquela luz reconheceram a sua forma e viram que era Jhoseph e ele disse em uma voz de trovão:Agora me chamem de Raniel o Portador das 7 luzes celestiais.E nesse momento apareceu o ser de asas negras que Sarah viu em sua visão e disse: Olá primo vejo que também atingiu seu poder máximo,como estava escrito surgirá Raniel o portador das 7 luzes e batalhará com Salistiel o Descendente do Senhor das trevas, e Sarah o atacou mas ele era muito rapido e empunhou a espada e a golpeou no abdomen,Raniel com sua velocidade angelical a segurou em seus braços e a entregou nos braços do irmão dela ,e empunhou a espada de fogo e começou a batalhar com Salistiel e se envolveram em trocas de golpes no ar e os membros da equipe que ficaram no chão cuidando de Sarah somente conseguiam ver explosões de luz ao se encontrarem com suas espadas no ar.

Derrepente cessaram os relampejos de luz e Salistiel veio até eles para acabar com todos eles e disse: O seu amigo,o escolhido de vocês lutou bravamente mas sentiu o peso da minha espada ,agora seram vocês que iram experimentar o aço da minha espada.

Quando ele deu um passo em direção a Drack e levantou sua espada para descepar sua cabeça ,nesse momento Raniel mesmo ferido cravou sua espada no coração de Salistiel o transformando em cinzas. Ele totalmente ferido foi em direção a Raein e pegou Sarah em seus braços e uma lagrima correu de seus olhos caindo na ferida feita por Salistiel em Sarah, ela então voltou a respirar e Raniel deu lugar a Jhoseph novamente e a abraçou com um tom de amor e de medo de perde-la. Naquele momento Miguel desceu até eles e disse:Meu filho você foi magnifico e recuperou a arma que eu mesmo não consegui,eu lhe darei o controle sobre a forma de Raniel,você conseguiu com seu merecimento.Nesse momento ele desapareceu rapidamente. Sarah totalmente recuperada formou um portal e todos embarcaram de volta a casa de Jhoseph e Cathery estava desesperada para saber se estavam bem,ao ver o portal se abrindo em sua frente ela ficou apreenssiva para saber como eles estavam,e um a um foram saindo do portal todos sujos e cansados mas com um olhar com um brilho de dever cumprido.O ultimo foi Jhoseph com Sarah em seus braços, sua mãe correu em direção a eles mas seu filho a acalmou dizendo: Estamos bem e realizados pois cumprimos nossa missão.

Todos seram lembrados por suas tribos como os 5 cavaleiros lendarios protetores dos 3 selos monumentais.

E Sarah então disse :eu tenho uma ideia de como manter a ordem e o equilibrio dos 3 selos intactos. Então todos se reunirão para ouvir a ideia dela,então Sarah disse vamos montar uma irmãndade de integrantes das 5 familias lendarias como nós e assim seremos eternos e cada geração ira herdar nossa missão,e então Cathery disse que ja houve uma ideia assim mas quando estavam prestes a montarem essa irmãndade o descendente das trevas atacou o meu pai e seus aliados ,ela então completou pegando uma caixa deles só restaram esses aneis, cada um feito com uma joia milenar das 5 familias,cada um então pegou o seu,Sarah pegou o que havia sido feito com a Ametista amarela que brilhava quando havia perigo,Raein a esmeralda que dava a um licantro o poder de se transformar em um lobo alfa supremo,Dack o rubi de sangue que dava a um vampiro o poder de ser indestrutivel,Merchor pegou o ambar do rei metamorfo que lhe dava a capacidade de se transformar em mais de um ser ao mesmo tempo. E Cathery entegou o diamante Angelico a Jhoseph que lhe dava o poder de invocar todos os descendentes de Miguel que vieram antes dele para lhe auxiliar com sabedoria ou com caracteristicas em batalha.

Assim eles se tornaram cavaleiros lendarios e se prepararam para proximas batalhas que poderiam vir a acontecer.

FIM