A VAIDADE HUMANA

Uma jovem tinha uma beleza incomparável o tempo passava ela não notava que a idade chegava mas em uma manhã ensolarada em um dia de verão ela respirou e notou algo diferente então ela foi até o espelho e seu rosto ela contemplou que a velhice estava chegando e agora ela notou então ela perguntou:-O que vou fazer para a velhice esbarrar ? Contra o tempo é impossível lutar vou em busca da solução que irei encontrar .Com lágrimas nos olhos ela saiu a procurar lendo livros e pessoas mais jovens ela ficava a perguntar:-Como eu faço para minha velhice parar?.As pessoas diziam :-Se acalme pois a velhice a gente tem que aceitar .Em sua jornada ela encontrou um anjo que disse que a eternidade a ela podia dar ela respondeu:-Eu faço qualquer coisa para minha beleza voltar olhe só para mim minha beleza está indo embora e eu nada posso fazer ele disse:-Realmente você está feia mas eu vou te ajudar mas pra isso você vai ter que fazer algo para mim você mim ajuda e eu te ajudo ela sem pensar disse:-Eu faço qualquer coisa basta você mim dizer então o anjo ressaltou e disse:-ho mim adore e entregue - me sua alma. Ela sem pensar concordou e parou de chorar no caminho de volta para sua casa uma luz ela avistou ela sentiu uma sensação de paz e amor ela foi se aproximando e perguntou:-Que luz é essa que eu nunca contemplei ? Já tinha ouvido falar mas nunca a enxerguei e o anjo respondeu :-Sente -se e converse comigo pois vou lhe explicar como tudo começou. A moça ficou calada e nada respondeu e o anjo lhe disse:-Você se deixou envolver pelas coisas do mundo e se esqueceu do seu próximo essa vaidade dentro de seu coração é mais um engano sua própria vaidade não quer que você veja a realidade que agora vou lhe mostrar olhe para aquela senhora que precisa de alguém para conversar essa pessoa pode ser você olhe aquelas crianças nas drogas que precisam de alguém para lhes orientar está vendo aquela mulher a chorar ela precisa de um ombro para desabafar olhe em torne de você veja quanto sofrer você tem uma missão é não quer aceitar fica atrás de vaidade a ponto de sua alma vender mas essa venda não é válida pois Lúcifer não tem poder .E de repente o anjo que lhe prometeu beleza eterna apareceu como um vento forte e disse :-Eu vim buscar você .Ela ficou desesperada e dizia :-E agora o que vou fazer.E o anjo que representa Cristo a mulher ele defendeu começaram a lutar e o anjo disse:-Vai embora pois aqui não é seu lugar está mulher é templo e morada do espírito santo e por ela vou batalhar você é aquele que veio a Terra para a humanidade enganar se alimenta dos defeitos que a humanidade está a lutar mas aqui estão os mensageiros de Deus para o seu ninho desmanchar porque derrotado você já está pois Cristo morreu pela humanidade e seu amor está em todo lugar a mulher voltou para casa feliz e contente e aprendeu que do seu próximo teria que cuidar e não deixar se levar por uma vaidade que um dia vai acabar e que um dia Cristo ela vai encontrar.

Poerais
Enviado por Poerais em 13/07/2018
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T6389059
Classificação de conteúdo: seguro