Prefácio

Prefácio

Deixe que minhas palavras alcancem seus recônditos mais escondidos, que elas despertem sentimentos esquecidos, que abram portas que jamais devem ser fechadas, que atravessem bem mais que uma breve madrugada.

Permita que meus versos sejam seu acalanto, enxuguem seu pranto, lhe apresentem uma sempre nova primavera, a mais bela bonança após a longa espera.

Conceda-lhes a possibilidade delas lhe atiçarem, provocarem, embaralharem, questionarem, tenha a mente aberta de um aprendiz, viva sempre por um triz.

Aprenda a mística ciência de transmutar fantasia em realidade, a entender a noite na cidade, o código secreto das nuvens e da lua, o ímã secreto que lhe chama da rua.

Interprete as entrelinhas, as frases sozinhas, as sentenças em aberto, o significado dúbio e incerto.

Não se limite, se excite, não creia que algo possa ser inatingível, com sangue, inspiração e suor, nada é impossível.

Use meus textos como inspiração ou negação, ame-os ou odeie-os, mas não se feche para sua mensagem, não perca nenhuma viagem.

Separe a obra do autor, ele é um mero instrumento, capitão do navio por um breve momento, tentando fazer mágica assolado por uma tempestade verborrágica.

Não só leia, escreva, se atreva, quebre regras e padrões, componha novas canções,customize seu mundo, saia da mediocridade rasa, mergulhe bem fundo ...

Leonardo Andrade