Menina Bonita
Menina Bonita
Quero conhecer os segredos escondidos nas profundezas do mar azul dos seus olhos, decifrar a mágica que me atrai e seduz numa alquímica mistura de sensualidade e enganadora fragilidade, as riquezas incalculáveis além do ouro puro dos seus cabelos esvoaçantes.
Quero desvendar sua imagem , interpretar o script inspirado de cada um dos seus personagens, quero mapear seu corpo, desenhar seu relevo, me perder nos seus declives e curvas e desfrutar da sua paisagem paradisíaca.
Ancorar e zarpar dos seus portos numa viagem de absoluto prazer conquistando seus pontos indevassáveis.
Quero me mesclar a sua alma numa arrebatadora fusão de ambrosia e quimeras.
Quero romper suas barreiras, derrubar suas fronteiras, conquistá-la por inteiro e ofertar-te meu reino capitaneado pelo meu coração guerreiro.
Quero escrever na sua pele macia declarações, dançar entrelaçado em suas pernas inesquecíveis canções, amar-lhe como o amor jamais ousou ser exercido, liberar todo e qualquer desejo reprimido, extrapolar a libido.
Quero extinguir o conceito de impossível matando a sede no mel da sua boca de sabor absolutamente indescritível.
Quero fazer-lhe mulher na sua plenitude, na mais improvável magnitude, coroá-la senhora absoluta de tudo que há no meu mundo e não ficar longe do seu toque nem por uma fração de segundo.
Leonardo Andrade