Mentalmente Desestabilizado
Uso e abuso de meus pensamentos mais profundos em meio a uma madrugada sem fim, que acabará me prejudicar, mesmo estando à me auxiliar. Sei disso e ignoro, mas dessa forma me aprimoro.
A madrugada muitas das vezes me serve de tempo para refletir, sem nada mais para me distrair, ou me fazer fugir, sem escapatória, sem repertórios, nada além de pensamentos melancólicos, dos quais eu consigo me abster apenas em momentos dos quais nem sempre estão disponíveis, como uma conversa calorosa com amigos, ou mesmo amigas, ninguém tem me interessado o suficiente a ponto de parti de minha pessoa iniciar uma conversa. Não penso que é errado eu entrar propositalmente às vezes nesse estado, pelo simples motivo: -“Nem tudo são rosas, e a necessidade de sentir tais sentimentos é o que me faz sentir mais vivo. Prefiro aceitar a tristeza e abraçá-la, do que ignorar meus sentimentos e reprimi-los.”
Tais conhecimentos esses que obtive após muitas experiências. Aprender a ser sozinho no começo é engraçado, você acha que tá tudo bem, e que você tá conseguindo lidar de uma forma bem positiva. Mas na realidade você no fundo sente falta de ter colegas para suprir suas necessidades, de certa forma não é ao todo errado, mas também não é o certo. Necessitamos conversar, dialogar, e socializar, por mais chato que seja.
Socializar faz parte, por meio da socialização que nós construímos quem somos, e é algo extremamente saudável, não podemos nos privar completamente disso. Não quero transparecer que temos que ter milhares de amigos, ou mil pessoas ao nosso redor, mas sim um grupo de pessoas que você selecionou, por achar que são compatíveis com você, ou ao menos chegam perto de ser.