Talvez eu ame demais
Mesmo que o tempo passe, mesmo que não exista outra vida, talvez o destino seja te ver por um instante. Mesmo que doa tanto precisar te ver partir algum dia!
Eu sou daquelas meninas que acredita em outras vidas, almas gêmeas e simpatias. Eu sou daquelas moças que a poesia se manifesta num olhar! Vivo rezando para que o amor seja eterno. Para que exista a tal felicidade do amor duradouro. Eu sou daquelas mulheres que morreria de alegria ao receber um buquê de flores, e que todo beijo é como se fosse o primeiro.
Sou do tipo que tomar um suco num dia quente é suficiente, desde que você esteja comigo. Não preciso de muita coisa para ficar emocionada. Basta usar as palavras certas, as ações sinceras e o verdadeiro sentimento. Basta mostrar que me ama. Nem que seja da forma mais boba possível.
Eu vou te querer como nenhuma outra quis. Eu vou te escrever poemas, vou te beijar como se você fosse o último homem do mundo. Te entregar café da manhã, isso se você permitir. E não reclamar se você não quiser comer o que eu preparei.
Não sou dessas que sabe cozinhar ou limpar perfeitamente. Não te prometo uma casa impecável, não te prometo ser uma mulher tradicional. Mas prometo te apoiar. Juro fazer de tudo para crescer ao seu lado.
Não posso prometer menos do que uma entrega completa! Vou chorar quando você me criticar. Talvez eu peça desculpas sem ter errado só para nós ficarmos juntinhos depois. Eu prometo dar tudo de mim, até mesmo o que me falta.
Tenho ciúmes, mas quero aprender a controlar. Posso jurar sempre cuidar da minha mente, fazer terapia para não enlouquecermos juntos. Prometo não querer mais ninguém. E juro me declarar como poeta que sou.
Se você não me quiser assim, amando tão profunda e loucamente, prometo ir embora. Não fico onde não posso venerar.