Como é difícil viver assim!

Andando nas ruas de minha cidade eu vejo como essa população é mau tratada com péssimas prestações de serviços públicos e privados. Onde os ditos gestores públicos são corruptos e incompetentes. E sobre essa tal perspectiva eu pensei e refleti, como é difícil viver assim! Onde o mais forte, oprime o mais fraco. Onde o ódio lutar contra o amor, onde a desigualdade social é gritante! Onde os tais grandes estadistas e muitos chefes de estado preferem uma guerra violenta e sangrenta, do que uma solução pacífica para evitar muitas mortes de pessoas inocentes.

Sem dúvidas a humanidade está no processo de um retrocesso caótico e sem sentido, onde a busca pelo o poder oprime politicamente e economicamente. Uma massa populacional vivendo de forma tão desumana. Criando assim um grande círculo vicioso de cada vez mais, explorar com bastante intensidade todos os recursos naturais, sem medir as consequências deste ato insano e irresponsável.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/07/2022
Reeditado em 07/07/2022
Código do texto: T7554433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.