Renovando Minha Condição Para estar Aqui!

Permita-me! Ó, Deus! estar na Tua presença.

Diante do Teu santuário, templo que reside no coração, entrego meu ser para devoção e rogo, nestes instantes derradeiros do ano.

Desfaço dos sapatos, afrouxo o que me aperta, liberto-me dos apegos, baixo os olhos do horizonte, decaio da busca das lembranças, mesmo que por alguns instantes, onde eu e as palavras somos Um, e me realizo, podendo estabilizar meu Ser na Tua Onipresença sem nome.

Se os rios e mares que Tu me predestinaste atravessar, quando me fez, foi para eu me encontrar, mesmo sabendo que Tu não precisa de justificativas , sinto-me absorta Em Ti.

Não que eu não tenha-me para estar disponível para o uso da liberdade suprema para navegar, quando assim for minha vontade, águas capitaneadas, ou aquelas ainda não percorridas por mim, mas cada vez mais meu ser encontra-se seguro em Ti! Redemoinho Infinito Sem Causa! Todo Glorioso! que segura eu e Tudo, naquilo que Tu idealizou para ser!

Impregnado está o que sou da Tua grandeza, apesar de sempre cair no esquecimento de que não é eu que realizo, mas Tu em mim.

Sempre Tu ganhas na natureza repousante gloriosa eterna, onde m´alma, depois de aventurar nas armadilhas do ego, encontra acolhida, refúgio, sendo privilegiada no reorganizar da mente, para não chegar à insanidade.

Quando o planeta, esta diminuta porção de Terra que gira no cosmo, agiganta em tragédias, fome, desumanidade, e toda sorte de intolerância , e a obra-homem que Tu criou, para ser fonte inesgotável de sua natureza primordial, diminui em qualidade e potência, estar aqui é não saber diferenciar se estou no pequeno ou no Grande. Reconheço- me cada vez mais aprendente nas questões ligadas às únicas soluções para cura do homem na Terra. À Fraternidade e à compaixão.

Depois de estar a depurar aquilo que me trouxe para o nascimento no corpo, e aquilo que tenho feito através das escolhas, estabeleço-me nos primeiros passos no mundo interior, e na vida, na Tua Graça.

As quedas tem sido muitas, mas a grandeza do aprendizado tem levado o que sou a estar dependente cada vez mais do sentir amoroso que emana da Tua Glória .

A inteireza do meu ser que conquistei na realidade imanente do que És, Deus! que até pouco tempo desperdiçava na montagem inglória, tem sido o maior património Teu que conheço na intimidade pelo coração, digna da sua posse, e por ele O reverencio, presto meu Amor eterno e incondicional, acima de qualquer outro que nutro.

Estar na Casa, Planeta Terra, coabitando com os iguais, é assumir neste hoje minha incompetência para encontrar solução para o mundo.

Quero manter-me no aprendizado, onde possa ser passível de ser exposta à clara luz, terreno fértil para minha evolução. Rogo seja esta a Tua Escolha.

Na condição de irmã de Todos, serva Tua, trabalhadora anônima dos últimos dias de Um Tempo!

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 30/12/2021
Código do texto: T7418522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.