Eu anseio pelos aplausos dele

Eu anseio pelos aplausos dele e espero que ele me diga que eu fui uma boa garota. Eu quero ser dele denovo, e não me importo que ele destrua a tudo e a todos contanto que eu fique intacta. Mas eu não estou intacta, eu tô ferida, e não falo só de minha pele, eu não existo quando ele não vê e não sou boa o suficiente quando ele não reconhece, preciso dele como um viciado de sua droga. Mas estou determinada a me entregar apesar de danos colaterais.

Eu costumava acreditar em valores: bem, mal e algo entre isso. Mas com o Joseph nada disso importa, quando estou com ele eu apenas desejo ser má. Desejo esmagar a todos, e nunca fico satisfeita, quanto mas eles se contorcem mais eu desejo esmaga-los, até ouvir seu ultimo grito de agonia. Nada mais importa quando sou dele. Não me importo se o mundo sucumbir e restar apenas nós dois.

Essa manhã ele congelou o braço de um fundista pessoalmente, e eu o vi ler seu livro tranquilamente logo depois, olhei bem para o seu rosto e ele siquer franzia a testa, sua expressão era pacífica. Joseph é um lindo demônio que possuiu a minha alma, e eu sou um anjo corrompido que acha o céu um lugar tedioso.

Como alguém com tanto sangue nas mãos é capaz de amar? Eu não sei, mas a graça de ser amada por um demônio é ser o objeto do amor de alguém que não hesitaria em destruir qualquer um, exeto você.

—Pordosoldemarte.

Lilith_
Enviado por Lilith_ em 28/04/2021
Reeditado em 01/05/2021
Código do texto: T7243704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.