O DOCE CANTAR DOS PÁSSAROS

O dia amanheceu....o despertar dói a cabeça. O sol já é forte lá fora.

Poucos carros, mínimos passos, não há vozes animadas. Afinal é um domingo e a maioria quer apenas descansar.

Ao abrir a janela deparei com um som que corta qualquer silêncio. Os pássaros cantam animadamente. Como uma família que sai para o parque no domingo e solta as crianças para serem livres.

A beleza da cantada me faz levantar num salto e ir a janela assistir. São apenas alguns minutos até eles saírem dali e ir alegrar o dia de mais alguém.

No salto para não perder a cena única não me lembro da dor de cabeça, esqueço a dor da alma e me deixo apenas viver aquela beleza única.

Meu coração se alegra de uma forma deliciosa. Pego a câmera e deixo registrado aquele momento que provavelmente não sairá da minha mente.

São minutos de plena contemplação. Um tempo que minha mente deixou quieto meu corpo ali. Livre e com sorriso solto.

Momento em que consigo entender os propósitos de uma vida. Como não agradecer a Deus em Cristo por um momento tão espetacular. Como não ver o Criador em pássaros cantando tão alto e não ser incomodo e sim prazeroso.

Queremos ser o MAIOR na casa Senhor, queremos o melhor de Deus e quando somos presenteados com tamanho milagre ainda reclamamos.

Precisamos aquietar nossa alma, afinar os ouvidos e abrir os olhos para cada beleza que nos é apresentado durante o dia e não vemos.

A noite o espetáculo do céu continua, a lua enorme diz sua boa noite em plena cinco horas da tarde. O amor do Senhor é capaz de encher nossa vida sem palavras. De uma forma tão grande e espetacular que só me cabe dizer: obrigada Jesus pela vida, que mesmo não estando tão fácil é meu maior presente.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 26/04/2021
Código do texto: T7241441
Classificação de conteúdo: seguro