Querido Deus

Hoje, vim te agradecer por tantas bênçãos e senti uma vontade imensa de conversar mais uma vez contigo! Nesta pandemia tenho recorrido muito a ti, pois tens o dom de me acalmar!

Não vou me queixar de nada, pois sei que as tuas decisões são muito mais sábias que as minhas. Só queria te confessar que o medo de morrer, tem tomado conta do meu sentir e as vezes acordo assustada, temendo ser eu, a próxima vítima desse vírus amaldiçoado e desconhecido até pelos pesquisadores mais capacitados!

Sabe amigo, estou com saudade de correr no calçadão admirando a praia que tanto amo!

Queria sentir de novo o perfume das flores e o cheiro da terra molhada num dia chuvoso, mas me perdoe Deus, com essa torturante máscara cobrindo meu rosto, fica impossível mesmo!

Ah! Senhor que saudade dos meus amigos e meus entes queridos! Já faz mais de um ano que não os vejo! Tem horas que penso estar endoidecendo pela falta que todos me fazem!

Sabe o que também sinto necessidade? Dos abraços carinhosos que falam bem mais que muitas palavras!

Olha, sonho todas as noites em voltar a viver do lado de fora da porta da minha casa e não ver a vida passar veloz e descolorida pela janela!

Senhor meu Deus! Quero de coração te pedir um grande favor! Faz com que o mundo sare ao se livrar desse vírus mortal. Nos ajude a acreditar em dias melhores, fortalecendo a nossa fé e nos dando a esperança de que tudo vai ficar bem! Dá sabedoria aos médicos e governantes para que se unam pela cura cultivando a paz tão necessária neste momento tão difícil e preocupante!

Obrigada amigo por estar sempre pronto para me ouvir!

Desde já agradeço o infinito favor que pedi!

Da amiga que te ama muito!