Estamos em Dezembro
Estamos em Dezembro, último mês do ano. Fim de ciclo.
A vida passa numa velocidade assustadora.
O ano 2020 foi um hecatombe na nossa vida: De repente mudou tudo.
Este ano o clima está muito diferente, nunca passei assim um Dezembro, mas chegar ao último mês do ano depois do que se tem vivido já dá para comemorar. Por pior que tenha sido este ano, e tem sido principalmente a nível de perdas humanas em todo o mundo, de distancias impostas pela OMS pelo nosso bem estar para termos saúde, de termos de andar com meio rosto tapado com a mascara e não podermos ver os rostos na totalidade, de não podermos tocar uns nos outros, e deixarmos os abraços e os beijinhos de lado entre outras coisas mais que afectam a sociedade/humanidade, chegamos vivos até aqui. Por muito mal que pareça, a quem chegou até aqui como eu e os meus familiares deve comemorar.
Com este Covid, só consigo pensar que vivemos num mundo de incertezas.... Mas eu espero e tenho fé que isso vai terminar dentro em breve. Ainda levará algum tempo, mas UNIDOS iremos vencer o Covid19 e vamos voltar a levar a nossa vida normalmente, como antes, sem máscara...sem confinamento e o principal de tudo, vermos que as pessoas que amamos estão e fiquem bem!
Estamos aqui….
Atordoados, exaustos, mas aqui. É aprendizado.
Confiante e com fé que este mês teremos novidades, que a nossa esperança vai brilhar de novo, a perspectiva da vacina, o progresso na economia, a renovação do ser humano, a mudança, enfim tudo renascerá de novo com esperança, fé, optimismo, amor, força, coragem, boa disposição e SAÚDE!