Para você, que um dia amei.
Se te interessa saber, hoje estou bem!
Depois que decidiu partir, tudo por aqui mudou, precisou de reforma, uma faxina completa pra mudar um mundo que precisava de reconstrução.
Sabe todos os planos que você insistia em fazer para a gente?
Hoje já não me lembro de nenhum! Talvez porque em cada um deles não me cabia, não se encaixavam em mim, nunca fizeram parte daquilo que eu planejava seguir.
Talvez o erro esteve aí, seus planos não eram os meus, nunca houveram nossos planos, mas sim, a vida que você queria mostrar para a sociedade e a vida que eu sonhava em viver de verdade; só que hoje isso já não importa mais.
Quem sabe o que te importa saber é que, segui bem sem você!
Realmente teve razão em me fazer ir, porque os caminhos que trilhei não cabiam você, o mundo que eu precisava ver, em seus olhos não existiria, e a mulher que eu precisava me tornar você não aceitaria.
E que saber?! "Tá" tudo bem! Trilhamos caminhos que jamais poderiam se cruzar, somos diferentes demais; e me anular para caber no seu mundo não era mais uma questão a se pensar, me encaixei o quanto pude mas me amei o suficiente pra não me perder de mim por você.
Não vou negar que fui feliz enquanto esteve aqui, gostei do sabor que o NOVO trouxe, mas meu paladar não é tão aguçado a ponto de ignorar o amargo que a indiferença traz.
E se é que te interessa saber, sabe aquela dor? Aquele trauma que você tentou me ajudar a superar? Aquele segredo que me causava tanto medo?
É, hoje ele já não existe mais, o acaso se prontificou em trazer a tona para poder curar ... e talvez você queira saber que não, eu não estou bem, se é essa sua pergunta, mas quer saber?! Se existe algo que você mesmo foi capaz de me ensinar é que, o tempo cura tudo e que existem feridas necessárias pra que a gente possa crescer e ser mais forte.
Agora sei que isso te interessa saber, hoje me orgulho da mulher que sou, do quão forte me tornei depois de você, e do quanto fiz a escolha certa quando decidi te deixar para traz. Tenho certeza que não há arrependimentos entre nós, até porque, dois seres que sempre agiram de forma tão racional não poderiam se dar ao luxo de sentir arrependimento, principalmente se tratando da melhor escolha que fizemos em nossas vidas, segui-las!