Mancha Negra

Mancha Negra

Isto é muito para o olho nu ! Pede-se o Óculos Rosa. Vixi! nem ele dá conta!

A visão que meu eu transita, não preteriu a dor sentida ao enxergar a Tartaruga no petróleo que a encharcou. Seu fracasso estando nele, impossível ver isto e não frustrar-se diante da fazedura humana no relacionar com a Natureza. O Oceano que nutre a vida azedou, a encosta brasileira dá ânsia de vômito, regurgitando o estrago.

Não quero enxergar, mas vejo, chego a postar nesta janela para o mundo, assim, quem sabe, encontro olhos, que comigo possa comungar a prece de rogo, para que o Homem do Pai, Fonte Divina, O Absoluto, nos alcance neste absurdo.

A angústia da Tartaruga é revelada, numa foto! somos nós nela, enfastiados de tantos ais que ecoam daqui e ali. Mesmo tendo o casco para a proteção, a força para o nado, a paciência para o andar, não conseguiu defender-se do cruel, petróleo que corre a solta onde não devia.

Gostaria de postar nesta segunda, fecunda de pesares, flores e amores, que fosse perita a estimular o sublimar das obviedades, mas não, a mídia escancara, minuto a minuto, revoltas e dissabores, corrupções e matanças de toda sorte, na pátria, no primeiro mundo, na Europa, no velho mundo. Mas a certeza interna, aquele quê de que estamos expostos à proposta de voltarmos para dentro, e iniciarmos o refazer interior, chama à obra. Os tempos pedem isto, oração, entrega da vida à Deus, resignação, resiliência, perdão. A opção dos inteligentes.

Terra!, mãe Terra, lamenta! Natureza Feminina Divina, que dá o crescimento do propósito Divino nesta Orbe, que não pode infringir princípios universais, enquanto não exaurir o "a que veio" da era de Kali, impedida de interferir no Livre Arbítrio dos Homens. É a Lei.

Depois do que vemos e apalpamos neste hoje, impulsa que façamos a escolha, buscar a auto cura, ou engrossar a fileira do desespero e da indignação.

Pai Nosso que está nos Céus

Santificado seja o Teu Nome

O Teu Reino Vem

A Tua vontade seja feita

Assim na Terra, como é nos Céus

Pelo Sagrado Feminino Universal, que é Tu mesmo em essência, Espírito Santo! dê-nos campo, força e poder, para que renasçamos num melhor que nunca fomos, como pessoa, sociedade, humanidade, atendendo o Teu sublime gosto, querer, que será o nosso também.

Concede-nos a coragem e a força para mantermo-nos na entrega do nosso ser a Ti, e a lousa em branco da nossa mente futura, o desenho, o conteúdo e forma deste ideal a Ti, Absoluto, Insondável, Homem primeiro não gerado, Indestrutível, Incontaminável, o detentor do segredo de tudo , o que tem a presciência, a ciência do fazer ciência.

Dê a nós, homens e mulheres desta era do orgulho, arrogância do saber, das incertezas do ópio do materialismo e também das angústia, de reconhecermos parte desta grandeza sem forma, origem, sentido. Tu és o nada que permeia Tudo, e de Ti somos.

Que nosso amor em ti e a Ti cresça incondicionalmente à partir desta máxima. És, Deus! Premissa maior sem o contraponto menor, ausente a Síntese.

Que nossa capacidade de amar-Te, Fonte Suprema, aumente cada vez mais, levando a conclusão de sermos Tu neste contexto.

Que seja encarado este expressar como mais um desvalio!

Fala de uma mente adoecida

Fruto do meio

Sem cura

Paranoia da insignificância do Ser

Que seja!

Queremos Tu aqui, refaça-nos!!!!

Deus!

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 22/10/2019
Código do texto: T6776181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.