A LEI DO RETORNO

Tudo nessa vida, tem seu tempo e hora exata, tem o tempo de nascer e o tempo de morrer, nada escapa a esse ciclo, não adianta correr.

Tudo nessa vida, que se faz fica atrás, lá na frente ele retorna na medida ideal, vem retribuir o feito, seja do bem ou do mal.

Se hoje tu fazes o bem, amanhã bem colheras, mas se o mal tu fizeres deve então se preparar, para a colheita dos frutos que na vida quiz plantar.

A vida é um bate e volta, há uma roda a girar, movida por mão divina que sabe a direção dar, feliz daquele que gire para a roda não voltar.

Se no girar da roda da vida alguém você machucar em um momento inesperado a roda vai retornar para cumprir o seu trageto que você deixou passar.

Para os que foram machucados pela dor que o outro deixar, não deseje mal algum para quem te magoar, perdoe e siga em frente porque a roda da vida não pode parar.

Não cabe a nós fazer, a roda da vida voltar, para cobrar do algoz o que ele tem que pagar, deixa por conta do dono da vida, que a roda sabe girar.

O preço de cada feito, tem garantia real, nessa vida aqui se faz, mas também aqui se paga, pois a justiça divina tem medidas bem exatas.

A vida mesmo se encarrega de dar a cada um o que convém, por isso pense direito antes de fazer mal a alguém, porque a lei do retorno existe, as vezes tarda mas vem.

Tudo nessa vida passa, todo feito se consome, só permanece o amor, passaporte da esperança, feliz de quem o cultiva, pois esse a morte não alcança.

Valdice Oliveira

20/10/2019

Valdice Oliveira
Enviado por Valdice Oliveira em 20/10/2019
Código do texto: T6774696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.