UM PONTO DE LUZ, UMA LUMINOSIDADE CELESTIAL

UM PONTO DE LUZ, UMA LUMINOSIDADE CELESTIAL

Somos uma energia circulante, estamos nos movimentando constantemente, renovando, recarregando nossas baterias para continuarmos nossa busca pela evolução. Toda experiência seja negativa ou positiva ela vem com uma carga elétrica magnetizada que atinge em cheio o espirito!

Como um gerador nossos corpos se abastecem de uma força criadora de muita luz que nos impulsiona a seguir em frente, a vencer os obstáculos pelos caminhos, guiados por um facho de luminosidade que afasta a escuridão. Essa luminosidade, esse Ponto de Luz está dentro de nós!

Ele habita nossos corpos, coordena nossas ações, fala conosco! Essa força motriz capaz de gerar uma infinidade de sensações provocando as mais variadas emoções. Essa força estranha que remove montanhas, que atravessa oceanos e que viaja pelo plano astral que desagua na imensidão do Universo Sideral numa luminosidade celestial.

O nome dessa força centrífuga maravilhosa que nos enche de energia e de luz, que habita em nosso interior que nos fortalece todos os dias e noites é chamada por nós meros mortais de D E U S.

Autor: Francisco Gilbens Data: 05/05/2019

Francisco Gilbens
Enviado por Francisco Gilbens em 12/10/2019
Código do texto: T6767880
Classificação de conteúdo: seguro