PORTAS DA PERCEPÇÃO

PORTAS DA PERCEPÇÃO

Toda lagoa vista à distância parece ter uma tonalidade azul, destoando da sua realidade, assim como, o oceano inspira belos odes e maravilhosos poemas líricos, porém, poucos falam dos seus diversos e grandes perigos. Diz um certo ditado popular “ Sua vida é um verdadeiro mar de Rosas! ” Sem perceber os milhares de espinhos escondidos entre as folhagens que se apresentam durante os caminhos percorridos.

Somos um emaranhado de sentimentos, cada ser humano com uma visão subjetiva, ou seja, peculiar, vista de vários ângulos chamada de PORTAS DA PERCEPÇÃO. Essas Percepções nos induzem a erros e acertos nesse Mundo tão realisticamente fantasioso.

Nesse paradoxo de subjetividade temos vários contextos diametralmente opostos que desmontam conceitos estabelecidos, quebrando barreiras, mudando opiniões rumo a novos tempos. Nada é o que parecer ser e as ilusões de ótica tornam-se visões do que queremos ver.

Estamos à mercê dos sentidos, cada um deles se aguça com aquilo que nos agrada ou não! Nos deixamos levar apesar da visão, pela voz do coração acendendo a percepção. Somos isso, somos aquilo, somos o que queremos ser e vemos o que queremos ver. PORTAS DA PERCEPÇÃO nada mais são do que caminhos, escolhas daquilo que nos toca profundamente o espirito cuja visão faz ligação direta com o nosso coração.

Autor: Francisco Gilbens 12/09/2019.

Francisco Gilbens
Enviado por Francisco Gilbens em 12/10/2019
Código do texto: T6767869
Classificação de conteúdo: seguro