A gaiola que prendia a alma.

Era uma daquelas segunda feira de merda onde você tem que trabalhar e pensa "puta merda deveria ser menos preguiçoso" porém não adianta culpar o passado afinal todo mundo aprende alguma coisa.

Jhonny estava fora do peso a muito tempo ele tinha seus sonhos mais lhe faltava algo para realiza-los tinha dito pros seus pais que seria um artista e eles pensaram "que merda erramos na criação do nosso filho"...

Ele estava a tempos cançado da rotina ia trabalhar e via as pessoas se empurrando , sendo falsas umas com as outras e todas as tentativas de progresso dele sempre iam por agua abaixo. Um dia finalmente aconteceu o que já se esperava , jhonny decidiu tacar o foda-se e começou nada menos que tirando o atraso. A tempos não transava e arrumou uma prostituta japonesa pra isso , decidiu também que iria foder através de suas roupas usando exatamente as quais queria e adotou um estilo próprio mesclando calças moleton e roupas de se usar em casa , aquelas estilo pijama e intercalava com acessorios nerd que vieram provavelmente da categoria juvenil da C&A. O sujeito tacou o foda-se agora também falava exatamente o que lhe vinha a cabeça doa a quem doer , na verdade jhonny era quem sempre se duia por não ser assim e agora cançou de sangrar... O trabalho ? ah sim. O mesmo teve a brilhante ideia de fodelo também publicando no site da empresa onde o mesmo trabalhava como programador um audio de seu chefe um sujeito asqueiroso e mediocre flagrado em uma converssa sobre um esquema de corrupção o que ocasionou a demissão de jhonny. Após isso ele passou um tempo acampando e viajando de maneira barata pedindo carona , tirou a vergonha e começou a se entregar novamente a seu sonho de ser um artista , pois decidiu finalmente se apresentar em um bar com seu violão e vejam só meus queridos todos o aplaudiram e sua vida passou diante de seus olhos. Agora ele se sentia alguém , como é engraçado se sentir alguem mesmo sem estar trabalhando ele pensou ? se meus pais me vissem agora ele pensou ?

E naquele momento sua gaiola se abriu e ele pode voar livre pois encontrou quem era de verdade.

Kleber bp
Enviado por Kleber bp em 11/10/2019
Reeditado em 12/10/2019
Código do texto: T6767268
Classificação de conteúdo: seguro