"CARINHO"

 
     O que é um carinho? Um carinho eu sei não, talvez seja... O sol pela manhã beijando meu corpo descansado ou quem sabe gotas de chuva de verão molhando meus cabelos?

     Poderia ser... Aquele momento que uma bela mulher elogia alguma coisa em você, ou ainda o simples sentir dos pés dentro de um sapato macio que parece ter sido feito junto com o próprio pé.

     Acho que aquele pão ainda quente quebrando a côdea dentro da boca com o barulho que nunca mais sai do nosso pensamento. Sentir o vento provocado pelas asas de um beija flor batendo no rosto com certeza é um carinho gostoso.

     Mas carinho mesmo é quando sentimos os braços da mulher amada rodeando nosso pescoço e os lábios com sabor único se unindo ao nosso num beijo que provoca um gosto de quero mais e mais até que o beijo se transforma numa união total de corpo e alma, e impede os próprios pensamentos de fluir, consumindo à razão e nos fazendo perder no infinito do sublime momento.

Acho que este sim, é um carinho.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 17/08/2019
Código do texto: T6722503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.