Depois da guerra II- O Caminho do Retorno 20

Sabes que és inteira, apta para ser mãe! que tem o ventre! Somente tu! Em ti habita o segredo, aquele íntimo que o Imorredouro fez para ele mesmo, para que fizesse-se no holograma Universal de multiplicação e re-nascimento das Almas num corpo físico.

O ambiente para o estalo divino é o seu útero, a mágica mais fantástica, a obra, o espetáculo da criação é vivida nele! Não importa se a fecundação veio de uma relação com o masculino, voluntária ou contra sua vontade, existe luz divina imantada em seu ser. Fostes escolhida para o berço da criação se realizar em ti como água corrida. Deus quis que fosse assim.

Vem pronto por antecipação o que o ser será no zigoto, que se metamorfoseará no feto, no embrião, até que o nascido é visto ao vivo e a cores, feito!

O masculino dá matéria prima que define , sem as informações transmitidas por ele, o zigoto não seria, inclusive no gênero.

Mas Tu gera, foi feita diferente para assistir de corpo e alma aquele que foi enviado para ser gente na terra por um período. Em ti habita o selo do Espírito Santo. Seu corpo físico tem engenharia espiritual para gerar vida humana. Tu dá prosseguimento e finalização à Obra, Ser humano. Começa nos céus...processa em seu ventre.

Seu ambiente anda vazio, está nele com a mente cheia, o mundo violentou sua pureza, ele desafia-a a se tomar pelas mão pelo auto resgate, assumindo totalmente o lugar que ocupas, em regozijo e bem aventurança. A identidade espiritual em ti não é diferente da do homem para viver os atributos e virtudes típicas das instâncias superiores, garanti-la é de sua inteira responsabilidade, sem prejuízo do lugar privilegiado que ocupas no corpo físico, sendo mulher..

E quem é o Espírito Santo, senão Deus no aspecto manifesto da vontade dele mesmo , que está entre o Pai e o Filho, o que anda sobre as águas, o que manifestou-se como língua de fogo na cabeça dos apóstolos no dia de Pentecostes.

O silêncio na boca dos Santos e dos místicos, o que não cabe conceitos, nem palavras, mas serve aos dois pólos da trindade, ao Pai e ao Filho, gerado o novo no manifesto, dando segmento ao planejamento da Mente de Deus, servindo à Unidade que tudo é. Não seria, o espírito Santo, o aspecto feminino de Deus?

Quem torna-se um "Buda" , na cultura mística oriental, atingiu o espírito da vontade divina; o Espírito divino na sabedoria budista, é a criatividade divina e isto é o Espírito Santo; o que supre; o Espírito de Deus, a sua verdade; o Espírito divino, é o Amor divino, a vontade de servir ao próximo, de ser útil, da Perfeição.

O Espírito Santo é a expressão da totalidade da mente de Deus atuando com as doze principais qualidades divinas: O Poder, O Amor, A Mestria, O Controle, A Obediência, A Sabedoria, A Harmonia, A Gratidão, A Justiça, A Realidade, A Visão, A Vitória Divina.

Os doze atributos da Mente suprema, Deus, reunidas em ti, mulher, pala gerar uma vida!

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 20/06/2019
Código do texto: T6677328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.