Páscoa: reflexões

A Páscoa nos remete a muitas reflexões, mostrando diferentes sentidos. O ponto forte não é a morte de Jesus, mas a ressurreição Dele. A Páscoa indica a vitória de Jesus sobre satanás.
Os fatos demonstram fé e incredulidade, perseguição, injustiça e traição.
Jesus operou milagre na hora que estava sendo preso, levado para o calvário. Mesmo assim, não criam ser Ele o Messias. Foi perseguido, foi traído por um dos seus e trocado por um bandido, ladrão na prisão, no momento que Barrabás foi absorvido.
Mas, por outro lado, Páscoa também demonstra amor. Jesus pede para Deus perdoar aquele povo "que não sabia o que estava fazendo". Deus perdoou um ladrão que estava pendurado em cruz, ao seu lado direito. Jesus prometeu enviar ao mundo o Espírito Santo Consolador para ficar no mundo e aquietar o coração do seu povo.
A Páscoa traz a lição da cruz pesada. Mas, nos mostra o Poder de Deus sobre tudo que na Terra há. ELE VENCEU A MORTE. ELE DEU SUA VIDA PARA REMISSÃO DO PECADOR.
Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 21/04/2019
Código do texto: T6628950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.