Mais que utopia, desejo...

A vida trás consigo infinitas possibilidades e a capacidade humana de supor o acontecimento das coisas é algo inevitável. Por esses dias eu estava com muitos “por quês?” rondando minha mente que, pensando num possível “nós dois” acabei substituindo por “e se..?”. Relativamente, olhei algumas possibilidades e - desejo enrustido ou insanidade -, até acreditei que algumas delas pudessem ser real… Mais que utopia, desejo… E se..?

E se, por um descuido do destino ou acaso, num caso inusitado, nossas vidas se cruzassem? Encontrando-as, nos encontramos um no outro, num encantamento e admiração, paixão ardente e tesão, amor construído e comunhão: de ideias, de carícias, de carinho, de respeito acima de tudo?

E se, nessa utopia, você quisesse me querer, abrindo teu sentimento ao meu, tal qual a flor da paixão se abre quase que religiosamente, dizendo da beleza que se carrega, tanto no seu intrínseco interior, como na formosura delicada de sua forma, majestosamente esplendorosa ao desabrochar..?

E se, nessa valsa de versos, você olhar no meu olhar e ler nos meus olhos que você é meu encanto, a busca de meu acalanto para viver, crescer, amar, respeitar e, enfim, entender o que é o real sentido de ser agraciado com a alegria de ter você ao fim do dia para eu dizer “que felicidade a minha você na minha vida! Amo você!”..?

Nas infinitas possibilidades, meu desejo é tua presença e, francamente, espero um dia poder mostrar a você, sem medo nem remorso, passo a passo, os caminhos que me levam a querer que você me queira… Um dia, talvez, eu consiga e espero rir desse frio na barriga de adolescente que me acomete escrevendo esse pseudo ensaio, esse sentimento escrito, quase em oração… Aliás, é nela que me apego ao conversar com Ele sobre você…

Eduardo Costa (Apresentador)
Enviado por Eduardo Costa (Apresentador) em 15/02/2019
Código do texto: T6575328
Classificação de conteúdo: seguro