Sentimental demais

Extremamente sensível. Defina-me como indiferente, apática, rude, mas me dói quando fala de forma fria. Me dói quando, pra mim, se mostra insensível ou sem paciência. Estou caminhando sobre o fio mais fino desde que cheguei aqui. Fio esse que fica cada vez mais frágil com o peso de sentimentos que vivem dentro de mim. Sentimental demais. Eu sou sentimental demais.

Culpo-me. Passei por tantas coisas que podiam me tornar alguém diferente, mas ainda assim quando dormes sem me dar um beijo eu choro baixinho ao seu lado, pois sou sentimental demais. Quando falas pra mim com poucas palavras a minha garganta fecha e é como se eu fosse me engasgar com os meus próprios sentimentos. Puta merda, sentimental demais.

Tenho pena da pessoa que vier a me tocar. Não sou frígida, só sou sentimental, eu prometo. Espero que toque nas minhas feridas curadas com delicadeza. Elas estão aqui faz tempo e são quase como os móveis da casa que é o meu corpo. As abertas, espero que passe curativos nelas, como passa cola de madeira na cadeira da mesa da nossa cozinha. Quebrou semana passada, e foi eu que quebrei e chorei por isso. Nosso filho viu e caramba, sou mesmo sentimental demais.

Você sabia que já pensei na morte umas cem vezes hoje? Como será que é depois que morremos? Eu juro que posso te responder. Já morri cem vezes hoje e é assustador. Vi todos os meus pecados na minha frente todas as cem vezes que morri e por Deus, a criança que eu era odeia o que me tornei. Além disso, me vi sorrindo, no retrato pendurado na parede do meu quarto e nossa que coisa mais linda. Aquela menina nem se quer tem culpa do quão sentimental eu me tornei. Choro aos pés dela toda vez que dou um gole nessa maldita cachaça quente e então choro, mas não só porquê sou sentimental, mas porquê sou fraca e frágil e cheia de ais e cais. Cai de novo.

Peço-lhes mil desculpas, não foi você que me fez assim, nem ele, nem ela. Cai aqui por conta própria, fiz o fundo do poço a minha moradia. Triste, carente, solitária, indiferente, drogada, bebada, sangue-suga das pessoas que tentaram me ajudar. Extremamente sentimental demais.

sentimentos noturnos
Enviado por sentimentos noturnos em 20/07/2018
Código do texto: T6394907
Classificação de conteúdo: seguro