Meu Nome é Legião

Meus algozes anunciaram: “a única saída é se anular”. Rebelde por natureza, não estou disposto a abrir mão do maior dom que tenho, o de provocar. Provocarei até a morte. Sou odiado, maltrapilho, marginal, um ogro ao quadrado; feio, mas belíssimo. Dizem que o amor é aceitação, então me aceitem ou me odeiem para sempre.

Não prometo paz, prometo sangue aos que vem contra mim. Sou sujo, baixo, aproveitador, e não perderei a oportunidade de destruir a todos que pelejarem contra mim; começarei matando onde mais dói, aos poucos, até possuir seus espíritos e morar em suas casas para sempre. Antes que o meu tempo acabe hei de olhar na face de cada um e sorrir...

Estou armado com má intenção e tenho um coração feiticeiro, pronto para amaldiçoar, enfeitiçar, encantar e levar todos os infelizes que me combatem para o mais profundo abismo, ainda que acreditem que tudo está luminoso e que nada mudou...muita coisa mudou, e mudará. Deixem-me em paz em minha própria maldição e terão a paz no que julgam ser suas bênçãos, ao contrário as flechas cobrirão o Sol antes que o dia se acabe. Nenhum cristo há de salvá-los, porque o meu nome é legião, e somos muitos.

Lui Jota
Enviado por Lui Jota em 18/04/2018
Reeditado em 18/04/2018
Código do texto: T6312194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.