DÁ-ME TEU COLO

Dá-me teu colo! E deixa que eu adormeça em teu peito e tenha os sonhos da minha infância! Permita-me ter medo e coragem para confessá-lo. Consinta que eu solte meu ser por caminhos onde seja possível andar sem armadilhas... Sem receios... Sem mentiras.

Dá-me teu colo! E preserva em teus braços os meus segredos de menina, as minhas incertezas de gente grande, meus anseios de ser e ter. Faz com que eu abandone o mundo lá de fora por alguns momentos e, depois, me solte ao vento.

Dá-me teu colo e toma minhas mãos nas tuas com o carinho que só tu sabes fazer. Enxuga minhas lágrimas com expressões verdadeiras sobre um mundo como o que gostaria de ter.

Dá-me teu colo e apresenta-me a paz em feição de realidade. Não como coisa sem sentido. Não me diga apenas... Mostre-me!

Dá-me teu colo e dê abrigo ao meu teimoso ser, às emoções que quero conservar. Esparge em meu corpo gestos castos e suaves! E protege minhas costas para que enfim eu possa repousar... E para que me sinta em casa dentro dos teus braços, como aquela que você esperava e que afinal chegou.

Dá-me teu colo e procura-me, busque por mim dentro dos meus olhos, e num sussurro diga o meu nome. E com a aquarela do teu amor historie comigo uma vida bonita, destas onde o amor permanece. Cavalga comigo num corcel branco, numa noite de luar, para um lugar que mesmo sendo apenas uma fantasia em nossos sonhos será uma ilusão segura que me trará de novo à vida.

Dá-me teu colo e enfeita minha face com rabiscos feitos com teus dedos traçando linhas que outra vez me liguem ao mundo doce e terno em que tanto preciso crer. A probabilidade de ser mais do que a ternura de uma noite- o amor de uma vida inteira.

Dá-me teu colo, pois preciso de seus braços para ser e viver!

regynacarvalho
Enviado por regynacarvalho em 18/03/2018
Código do texto: T6283650
Classificação de conteúdo: seguro