AMOR COM ESMEROS
AMOR COM ESMEROS
Se você compreendesse o meu desespero viria ao meu encontro com alegria e sem entreveros. Visto que o coração tem dois caminhos, a decepção e o amor, só que um dia o amor pode virar decepção e a decepção amor.
Não tenho realeza, mas sempre serei o seu rei, e você minha rainha com todas as pompas repletas de luzidias e esmeros. Tendo o poder de transformar o amor cativa, enaltece o ser amado com todo fervor, sem medo e destemor.
Ame e seja amado não se torne um ser fracassado cada dia te amo mais com mais sabor e temperos. Nada é tão duro que não se possa vencer com o fogo do amor que se instala em nossos corações com mais fervor.
Não ame pela beleza exterior, pois um dia ela acaba e nem por admiração, pois haverá decepção, ame de coração e sem desesperos. Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam apenas se completam com todo vigor.
São dóceis os nossos momentos repletos de amor e graciosidade de quem ama sem ressentimentos e sem dor. Não podemos dividir os nossos momentos de prazer dos nossos beijos me lembro com gestos relevantes isso mostra a grandeza de nosso relacionamento que nos proporciona grande sabor.
O amor é algo mais desejado nesse mundo ao lado da felicidade. Os carinhos consolam e os afagos sem censuram enaltecem e fortalecem o nosso relacionamento. Com energia vibrante e calorosa fruto de uma noite de integração de corpos que se unem em sensações gostosas, tudo isso é amor.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ