O QUE ERA APENAS ESTRANHO TORNA-SE FAMILIAR.

Viajar é um investimento que envolve conhecer,aprender e saber lhe dar com as diferenças de maneira geral. O que se aprende principalmente em Países estranhos, são as culturas que por mais diferenciadas que sejam,em momentos elas se misturam podendo formar um lindo colorido e ter muito a somar com o já aprendido.

Mas se não formos preparados para vencer os obstáculos que se encontram no caminho,pode se internalizar apenas os obstáculos e entender como dificuldades.

Refletindo sobre essa questão,pode se chegar a conclusão de que; em viagens por lugares diferentes,descreve-se enredos de uma história e se não tem obstáculos, não tem aprendizagem e nem tem história! A final, o que se acrescenta de uma viagem é o que os olhos olham e a harmonia do que se vê e internalizar de outras culturas, aos poucos não serão estranhas para os nossos sentimentos! De volta ao nosso Pais, pisando em terra firme, é como olhar para o mundo e sentir que ainda somos as mesmas pessoas, só que bem mais fortalecidas pelo que se vivenciou. O que antes era apenas estranho, torna-se familiar diante do que aprendemos!

A ESSÊNCIA DA VIDA
Enviado por A ESSÊNCIA DA VIDA em 07/08/2016
Código do texto: T5721360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.