O processo de modificação está em cada um.

O que se aprende durante a vida,não é suficiente para o tratamento com os iguais, tidos pela sociedade como "diferentes."É o caso de homoafetivo. Por mais que o tempo passe,as transformações aconteçam, a falta de conhecimento continua e não se reconhece que somos iguais,apenas com tendencia sexual diferente, o que é um direito de cada um, seguir o que não pode mudar.

Por ser uma categoria estigmatizada, há casos que se instala nas pessoas,sentimento de inferioridade,visto que o preconceito, começa principalmente, em casa.

O que se deve procurar entender sobre essa questão,é que: aquilo que não se escolhe e nem pode se livrar,nasce com a pessoa, os que não tem medo se assumir, fazem muito bem, quando olham para o mundo, como iguis que são, e buscam no encontro, realizar seus desejos e ser feliz!

Assim, todos os dias, pode visualizar um mundo novo, visto que o processo de modificação,está em cada um, e de modo diferenciado.

A ESSÊNCIA DA VIDA
Enviado por A ESSÊNCIA DA VIDA em 24/01/2016
Código do texto: T5521458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.