Reencenando.
Interesses como os meus, fazem-me louvar todos os tipos de insônia que tomam conta - de modo completo - das fantasias e esperas na abertura das portas. Esse é o estágio "esmaltado" da vida - "da vida", "da vida" (quase "dádiva") -, onde mordo e morro; quase não fechando os lábios (os quais jamais disseram o teor cardíaco por completo). Medo? Colocações rivais com a morte? Ciência e manifestação dos braços?
Não.
Jamais perdi contato com braços - mesmo que eles apontem para o leste - que derretem a dor na chamativa de uma lua tão quente quanto o sol.
§
A figura de quinze estrelas
Réu e coro - como parte
dos sentidos -, onde
aproveitamentos de
suicídio são reciclagens
de esperanças ultrapassadas;
Semeei o tórax e enchi
o prato de sangue, onde
búfalos renderão a
escada na qual
cometi o seu assassinato;
-
Caminho ausente na
existência de meu retorno
ao lar: cega e pálida,
chutam-me - as
córneas - repetindo
um "marco" de aflições.
Interesses como os meus, fazem-me louvar todos os tipos de insônia que tomam conta - de modo completo - das fantasias e esperas na abertura das portas. Esse é o estágio "esmaltado" da vida - "da vida", "da vida" (quase "dádiva") -, onde mordo e morro; quase não fechando os lábios (os quais jamais disseram o teor cardíaco por completo). Medo? Colocações rivais com a morte? Ciência e manifestação dos braços?
Não.
Jamais perdi contato com braços - mesmo que eles apontem para o leste - que derretem a dor na chamativa de uma lua tão quente quanto o sol.
§
A figura de quinze estrelas
Réu e coro - como parte
dos sentidos -, onde
aproveitamentos de
suicídio são reciclagens
de esperanças ultrapassadas;
Semeei o tórax e enchi
o prato de sangue, onde
búfalos renderão a
escada na qual
cometi o seu assassinato;
-
Caminho ausente na
existência de meu retorno
ao lar: cega e pálida,
chutam-me - as
córneas - repetindo
um "marco" de aflições.