Era uma vez o infinito
Posso te contar uma historia antes de você dormir?
Era uma vez uma menina muito bonita. Ela era a mais bonita daquele vilarejo e de todos os outros vizinhos.
Tudo nela era perfeito: o cabelo caía perfeitamente sobre os seus ombros, o perfume que saía deles, em meio aos fios e ao pescoço... Seus olhos em meio a um olhar que, quando cruzado, fazia acelerar tudo aqui dentro... E o sorriso... Ah! Aquele sorriso que chama, em meio à chama daquele corpo esculpido.
Certa vez um rapaz metido a poeta recebeu a maior e a mais nobre incumbência de sua vida: cuidar daquele sorriso, não deixando que ele nunca se apagasse.
Tamanha era a responsabilidade pois o sorriso dela é a mais perfeita tradução do que ela leva no peito: amor, força e um valor incalculável de uma mulher. "A" mulher. Aquela a quem ele entregou todo o seu amor.
Para cuidar desse sorriso, ele faz questão de oferecer aquilo que tem de mais precioso, sem deixar que absolutamente nada pudesse desanima-la, desencoraja-la ou que a entristecesse. Ele só quer que ela saiba que ele está ao lado dela... Para sempre. E que, com amor, eles vão muito longe, até o infinito, como o 8 do dia em que se conheceram.