A difícil convivência à dois.
O ser humano, é mesmo muito complicado... Talvez por isso,tanta desistência, de não continuar com a pessoa, que se escolheu, para viver uma vida a dois.
Não precisa conhecer a situação de um casal, para perceber quando as coisas não andam bem...Em um questionamento, que perece ter sido encomendado, o homem, logo queria se colocar, e quando lhe foi concedido a palavra, ele diz: Ela não sabe dizer o que quer, por isso que não dar certo, não sei avinhar. Por ai, se nota em que pé, está o diálogo desse casal.
Não suporto reclamação, principalmente de mulher. Não deu para calar nesse momento, e intervi: Percebo que vocês, estão vivendo em espaços diferentes, principalmente porque: Quando se convive como marido e mulher, espera-se uma parceria, cumplicidade, amizade, respeito, além de outros aspectos relacionados na vida conjugal.
Mas, a partir do momento em que um é visto, como ele ou ela, e não nós, entende-se como um distanciamento, que não combina com a vida de um casal...
Ele disse: Se viver bem no casamento, é seguir essas imposições, caio fora. Fiquei me questionando...O que uma pessoa dessa, estudada, bom emprego, pensa do casamento, se a visão que ele tem da mulher,é de uma pessoa sem sentido para uma vida a dois?
Pode ser pensado como machismo ou coisa parecida...Mas de uma coisa fica a certeza; são comportamentos construídos a partir da família. Assim, fica compreendido a difícil convivência a dois.