Minha amada imortal

Às vezes eu me pergunto: Onde eu estou? Quem sou eu? O que ainda estou fazendo aqui? Se não me enquadro mais entre os viventes que aqui estão. Fingir uma felicidade que há muito não existe mais, é difícil demais.

Aqui estou sozinho, e tendo sempre que provar quem eu sou. Tendo sempre que provar que sou feliz, mesmo não sendo, desde que você partiu. Sempre buscando as estrelas do alvorecer, para guiar-me nos dias nublados e clarear minha casa.

Quando eu estou derrubado e me sentindo deprimido, como agora, eu fecho os olhos e assim posso ainda estar com você, sentir sua presença ao meu lado. Seu perfume, seu toque tão delicado de menina moça, flor desabrochada fora do tempo.

Oh meu amor, você me faz ser mais forte do que jamais imaginei que poderia ser. Meu amor, eu te pertenço de alma e de corpo, e sinto que você também me pertence. Me ajude, eu preciso de você.

Até que o sol da manhã apareça, trazendo luz a todos os meus medos, e assim eu possa enxugar as minhas lágrimas, lágrimas que eu nunca percebi que derramava por você, quando estava com você, pela felicidade de estar com você, hoje, correm pelo meu rosto incessantemente, mas agora, por não ter você.

Às vezes, na escuridão de meu quarto vazio e silencioso, eu fecho os olhos e assim posso estar com você. Sua presença é tão forte nesse momento que posso sentir o gosto de seu beijo em meus lábios e o calor do seu corpo colado ao meu, me deixando inquieto e trêmulo.

Em momentos como esse eu desejo não mais abrir os olhos, pois sei que ao fazê-lo, você fugirá de mim. Ao abrir meus olhos, sei que não estará mais aqui, nem seu gosto, nem seu calor, nem sentirei mais o toque suave de suas mãos pequeninas em meu rosto.

Como eu queria que você estivesse aqui agora meu amor. Ainda tenho muitos sentimentos por você menina. Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você eu senti alegria em viver; eu vi o paraíso em seus olhos.

Tenho saudade de suas risadas, estou aos poucos, perdendo seu sorriso. Perdendo tudo sobre você. Cada segundo sem você é como um minuto, cada minuto é como uma hora e cada hora sem você é para mim como um dia. Um dia que demora a passar como se fosse um ano e lá se vão centenas de dias em todos esses anos que estou sem você, morrendo um pouco a cada segundo.

Abrace-me, me abrace bem forte, só um pouco, mesmo sabendo que é uma ilusão da minha cabeça, que jamais poderia estar de novo aqui comigo. Mas me abrace bem forte. Eu sei que isto não durará para sempre. Então me abrace, me abrace mais esta noite antes que o manhã chegue e como sempre, te leve de volta.

Sim meu amor, este brilho que você vê em meus olhos é uma lágrima. Quando o sol surgir no horizonte amanhã, ou daqui ha pouco, você novamente partirá e de novo estarei sozinho. Como me dói. Foram tão poucos os momentos compartilhados juntos em nossas vidas, a sua tão curta, tão breve, mas tão intensa e a minha tão longa, sem você.

Abrace-me só mais um pouco antes de o amanhã lhe levar. É tão bom estar de novo nos seus braços. Em breve estaremos de novo em dimensões, em planos, em mundos diferentes. Você pode imaginar como eu sentirei saudade do seu toque e do seu beijo?

Abrace-me forte, fique mais um pouco comigo, até o dia em que enfim, não estaremos juntos apenas em meus devaneios noturnos, mas sim, por toda eternidade.

Minha amada imortal.

Luciano de Assis
Enviado por Luciano de Assis em 21/01/2015
Reeditado em 27/01/2015
Código do texto: T5109785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.