A FELICIDADE EXTREMA
A FELICIDADE EXTREMA
No infinito a lua cheia enorme brilha intensamente, as estrelas seguem o cortejo, parece uma festa altíssima em belo relevo. Um pensamento altivo vem à mente e de repente uma nuvem enorme encobre a claridade e transforma tudo em opaco. Assim viva e caminha a humanidade onde os fortes vencem os fracos, no entanto, o escuro não poderá superar o brilho reluzente de uma noite bela que anuncia um dia esplendoroso. Primaveras refletem alegrias no colorido das flores, o mês de junho muitas mulheres anseiam por amores. Não se deixe vencer pela desilusão, não permita que a dor venha perturbar seu coração.
Não seja vaidoso permitindo que o pouco seja tão desesperado, permita que a felicidade lhe dê um belo recado. Não permitas que a alegria se distancie de você e que não seja vencido pelo cansaço, visto que, o caminho é longo, mas com denodo e disposição, os objetivos não criarão embaraços. Nesse compasso e diapasão eu fortaleço meu coração. Era em você que há pouco falava uma só sentença e dizia: doce paixão que me alucina, sua face, azulada e lisa é um repouso certo para minha mão. Seu rosto, em teu olhar me profetiza a mística densidade da paixão. Apaixonado, lanço-me sobre seu corpo apreciando suas emoções finais.
Abraço-te tão forte, quanto forte posso e juntos vamos desfrutar sonhos imagináveis, pois amo seus encantos naturais. Amar alguém é ser o único a ver milagre invisível aos outros. Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. Não existe surpresa mais maravilhosa do que a surpresa de ser amado. No esplendor das belezas naturais as águas das cascatas cantam alegremente ao som de lindas melodias divinais e as suas gotas resplandecentes aliviam-nos o calor extenuante de onde estamos curtindo nosso amor em profusão.
No decorrer do dia, o arco-íris encanta-nos no pungente solar que nos acolhe livremente. Sensações gostosas se unem a pensamentos reluzentes nos animando através da adrenalina de nossos corações. Dizem que amar nada mais é do que despertar aquela a quem amamos para toda a grandeza de que são capazes. Certa vez ouvi alguém dizer que as mais lindas coisas da vida não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração. Não suporto te amar sem te tocar, te abraçar e te beijar calorosamente, é o destino que proporciona essa felicidade a gente. Se eu pudesse ter dois corações te amaria muito mais e me sentiria duplamente satisfeito e com emoções sensacionais.
Felicidade é a qualidade ou estado de feliz, ventura, e contentamento, repleta de paixões que se torna mais forte e emoldurada e num semblante salutar de um casal que se une pelo amor consegue vencer as muralhas, os obstáculos, as pedras de tropeços, os escaninhos e ao sabor de brisas calorosas vem o afago maravilhoso de nossas almas encantadas no belo semblante do dia ao amanhecer e de melodias orquestradas por aves de toda espécie, festejando a união de dois seres apaixonados de coração, nos levando a crer que o astro rei vem brindar a nossa união.
A vida é cheia de nuanças e esperanças que se solidificam e com elas se fortalecem aumentando o amor açucarando nossa união com o mais fino e saboroso mel. Quem encara a tempestade com bravura é astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora lá nas alturas. O amor não teme o tempo, muito embora ele seja perigoso, mas não doloso, e sinta prazer ao dizer que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une. Pega essa inspiração e faça dela uma história de muitas glórias e virtudes. Envolva esse belo coração e faça dele sua memória e não esqueça jamais dos momentos divinos que passamos que podem ser considerados divinais.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ