3 9 5 6 - MEU UNIVERSO!!
 
Universo sistemático, que corrompe, ou é por vezes corrompido, estamos num sistema de proliferação, que se conduz, que nos leva ao extremo da ação. O ato que não se imagina, a paz que se propaga, a fé que se processa.
A que custo se tenta a paz, a que grito, se faz, ou se imagina ser ouvido, ou a atenção chamada. Dizer que está tudo bem, é muito bem querer, é insofismável a loucura da imperfeição e a perfeição, esta nada se pode demonstrar, pois a instituição ser, já não se acha possível de assim ser.
Silencio, buscamos mitos, atravessamos tempestades, não as da natureza, mas da alma, que conflito se instiga, que fomenta a guerra, esta em busca de algo determinante a tranqüilidade do se fazer. Muito que se quer está tão perto, e não se vê, nem se imagina, e a imaginação disso tudo! Machuca. Dizer para si, ou para o universo que se crê, e entremear na mente dos incompreendidos, marcados, pela ignorância pessoal, de ser só, de ser incoerente, cobrar deles, não, é dever como preceitua a eles o perdão. Compreensão.
O pássaro que vemos a voar busca algo melhor, lugar de se viver, o que melhor convém, assim vamos descortinando o espaço, tendo em nós a paixão por nada, quando na visão do outro, no entanto é transformar de puro e grato prazer sentimento bem grato.
Medo do fracasso, traz a força, que impulsiona o amar, o grito da ilusão, e da partida, marcada com saudade, restam ainda o que pensa o que ouve, a tensão, amanha não se sabe, onde e para onde se pode se ir, ou se veremos daqui se despedir.