Musical do Rei Leão

Quando pequena eu adorava ouvir histórias. Meu pai contava muito histórias de aventuras, geralmente feitos dele, já minha mãe histórias da família. Mas eu encantava-me mesmo era com as aventuras de princesas, fadas, bruxas, animais e outros personagens do mundo de faz de conta! Com elas, liberava minha imaginação e melhorava a compreensão do mundo real.

Ontem tive a oportunidade de pegar carona mais uma vez com a fantasia: conheci um universo diferente do meu, ampliei a linguagem e reforcei a intimidade com meu marido, Mauricio, e minhas duas filhas, Taina Chaia Rodrigues e Laila Chaia Rodrigues - meus narradores prediletos.Fui ao Musical do Rei Leão. Momento prazeroso, sempre bem-vindo, lúdico, que, embora eu já saiba (de cor, e até do avesso!) a história, (re) criei várias vezes os personagens, torci por Musafa e Simba, emocionando-me com o desfecho.

Musical fantástico, em que me vi dentro, do começo ao fim, e que, confesso, não quis sair, porque eu, embora adulta, não sou aborrecida nem anestesiada pelos afazeres que desabam sobre minhas costas, nem mesmo esqueço da época em que fui Branca de Neve dos sete anões, em que vivia em reinos encantados e conversava com astutos heróis...

Pobre é a pessoa que não se permite entrar no mundo da fantasia, eu dou fortunas para ser como uma criança, por um instante que seja!

Rosemary Chaia
Enviado por Rosemary Chaia em 11/11/2013
Código do texto: T4565592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.