Sou assim
Estou pensando numa pergunta que não me faço há meses. Uma pergunta que gera outras interrogações. Quem sou, onde estou e o que tenho?
Sou um ser que ama, vive, vegeta, sofre, mas que se acha feliz! Feliz por ser livre, embora o meu direito de ir e vir esteja com as engrenagens sucateadas, precisando de reparos urgentes. Mas mesmo assim eu sou feliz, pois existe um amor em mim que me empurra para um lado onde ainda vejo a luz!
Meu vegetar torna-se um zero à esquerda, quando sei que o amor ainda faz sentido, que meu sofrimento vale a pena, pois posso amar mesmo não sendo correspondida.
Não me importa nada mais , somente amar, amar!
Onde estou? Parece que num desfiladeiro à beira de um abismo, onde uma mão forte me protege quando me desequilibro. Ele não me deixará cair!
O que tenho? Oh nem imaginam! Um coraçãozinho dentro do peito, cheio de paixão, que estremece cada vez que sinto que ele está por perto.
Sim sou feliz! Eu amo uma pessoa maravilhosa, que faz com que minha vida tenha sentido!
Fico esperando que a noite chegue logo, e que ele venha ficar comigo! Hoje, o céu me promete estrelas, um luar e eu vou esperar da janela seu vulto se aproximando.
Que ele venha ao menos cantar-me uma canção de boa noite! Boa noite amor!