Esse amor que existe em mim -2
Quase não deu pra falar desse amor que existe em mim ontem! Dormi, e quando acordei não tinha energia elétrica. Chovia a cântaros! O celular descarregando, a net ja tinha ido pros ares.
E eu queria tanto falar com ele! Sobre esse amor que explode em mim! Talvez dizer palavras com nexos, talvez Um pouco encabulada, mas esse amor está me fazendo feliz!
Sei que não está aqui, mas imagino que sua cabeça está sobre meu colo. Afago-lhe os cabelos, sussurro em seu ouvido! Mas sei que não está aqui.
Pela vidraça somente os clarões dos relâmpagos. E eu tenho medo. Dos relâmpagos? Não, desse amo em segredo, mas que me faz feliz! Nem luz nem lua, somente escuridão e o claro de meu bloco de notas do tablet me guiando no que vou escrevendo.
Será que acho que ele está aqui? Nunca fui a favor de achismos, mas se estou sentindo seu fôlego, seu perfume, seus movimento, ele está aqui.
Sim, seu coração bate no mesmo compasso que o meu. Parece que estamos cantando uma mesma canção de ninar. Nem luz nem lua e nem estrela! Ai que noite horrível, se ele não estivesse aqui, teria medo.
A bateria do tablet já deu o sinal, também está descarregando. Conecto na tomada. Preciso ainda dizer-lhe tanta coisa! Dizer que este amor não tem tamanho! Que se apoderou de mim, e agora? Que fazer?
O sono chegou, tomei meus remédios.
Acordo com a luz do quarto acesa, celular e tablet carregados. Mas e ele? Não está mais aqui! Mas ainda sinto seu cheiro, escuto seu coração batendo ao longe! Vou ter que gritar:- volte, eu ainda não terminei! Queria só que soubesse, não importa se não me ama tanto assim! Mas eu preciso amar, e é só assim que eu sei te amar.
Deito-me outra vez! Ainda é cedo.